Na manha seguinte acordo cedo,vou para o banheiro e la mesmo cheiro um pouco.
Eu:Anderson vou embora antes que fique tarde.
Anderson:beleza.
Eu:avisa a Nanda pra mim.
Anderson: pode deixar.
Vou embora para casa e quando chego, la esta minha mãe com uma cara de preocupada.
Mae:Larissa graças a Deus.onde você dormiu?
Eu:mae calma eu dormi na casa da Iara.Desculpa nao ter te avisado mais é que ja tava tarde nao queria te incomodar.
Mae:tudo bem filha,mas da próxima vez me avisa.
Subo para meu quarto ligo o chuveiro ascendo um cigarro de maconha e fumo,jogo a ponta na privada e dou descarga.Em seguida cheiro uma carreira desligo o chuveiro,escovo os dentes e me deito escutando MONSTER da banda PARAMORE(gosto muito deles).
Quando olho para o relógio sao 13:21h,meu celular toca,olho e é Iara.
Iara:Lari,você vai vir aqui em casa.
Eu:vou sim.
Desligo,coloco um chinelinho,e um vestidinho de seda.
Eu:iara!
Iara:entra!!!Oi e ae beleza.
Eu:beleza.oque voce tinha de tao importante para me mostrar?
Iara:senta ae,voce conhece o canal VOCÊ SABIA?
Eu:nao que emissora é essa?
Iara da uma risada e diz:
Iara:nao passa na tv,é um canal do youtube.
Eu:ahhh.digo com certo desenteresse.
Iara:olha so.
Quando ela abre o video aparecem na tela dois caras que me envergonhavam de tao bonitos.
Iara:esse é o Daniel.
Eu:bonito ele ne.
Iara:esse é o Lukas Marques,Mukas Larques para os intimos.
Eu:hum sei.digo quase nao prestando atenção no que ela dizia.-Nossa esse Lukas Marques é realmente bonito ne.
Iara:é sim.
Ficamos ali a tarde inteira assistindo os vídeos deles,rindo muito e eu particulamente,babando na beleza desse tal Lukas Marques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele mudou minha vida.
Fanfictionessa é uma história onde conto como lukas marques conseguiu mudar a vida de Larissa uma garota que se envolveu com drogas e deixou todo o resto de lado.