_A festa já havia acabado,Lukas e Daniel,foram embora pois iriam gravar com um amigo deles,acho que Cocielo,Bilie foi embora pois a comida já havia acabado,só haviam ficado eu,minha mãe,Anderson e Iara.
Eu:Vocês vão ficar aqui hoje ou irão embora?
Anderson:Eu queria ficar mas,não posso tenho mesmo que ir.
Iara:Se eu ficar mais um dia fora de casa,minha mãe me mata.
Anderson: Mas assim que der a gente volta.
Eu:Ta,mãe posso levar eles até o ponto?_Faço cara de coitada.
Vivian:Claro que pode.
_Saímos da minha casa era 18:42,fomos para o ponto e esperamos o ônibus chegar,nos despedimos e fui andando de volta pra casa,estava feliz por ter voltado para meus amigos,minha mãe,não aguentava mais de saudades deles.
Faltavam apenas dois quarteirões para chegar em casa quando um cara me para.Xxx:Hey moça você quer?_Ele abri a mochila e vejo que estava cheia de drogas,começo a me desesperar,olho para ele que me olhava fixamente como se dissesse para que eu pegasse,saí correndo antes que fizesse alguma besteira,quando dou por mim já estava na casa na casa do Lukas e Daniel,chamei por eles desesperada mas ninguém atendia,me lembrei que eles iriam gravar na casa do tal Cocielo,me sento na calçada chorando,o tempo passa e nem percebo,quando dou por mim Lukas e Daniel estavam chegando de carro.
Daniel: Lary?
Eu:Oi.
Lukas: Oque você ta fazendo aqui,já são 2:00 da madruga.
Eu:Já?!
Daniel: Acho melhor a gente entra.
_Entramos e Lukas me trouxe um suco,enquanto Daniel foi para seu quarto descançar pois estava reclamando de dor,contei para Lukas o porque de estar ali.Eu:E quando dei por mim,já estava aqui na sua casa.
Lukas:Lary,fica calma,você foi forte,não pegou oque aquele cara te ofereceu,você resistiu,e é isso que importa._Lukas me da um abraço forte,um abraço carinhoso,um abraço do qual eu realmente precisava,eu sabia oque eu queria pra minha vida,e não era voltar a ser como antes,denovo não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele mudou minha vida.
Fanficessa é uma história onde conto como lukas marques conseguiu mudar a vida de Larissa uma garota que se envolveu com drogas e deixou todo o resto de lado.