Carona do Lukas e Daniel?

563 38 0
                                    

_Acordei cedo,fiz minhas higienes e fui tomar meu café,coloquei uma calça vermelha,blusa dos Ramones preta e um all star preto.Olhei o relógio e ja eram 8hr minha mãe ja havia saido pois a lanchonete que ela iria trabalhar abria as 6hr.Sai de casa anciosa para meu primeiro dia de trabalho.

Eu:Oi Bilie.

Bilie:Gostei,você é pontual._Bilie me explica oque tenho que fazer e faço exatamente como ele havia dito,a hora passa e meu expediente acaba.

Bilie:Gostei do seu jeito de trabalhar,você é simpática agrada os clientes.

Eu:Obrigada Bilie.

Bilie:Reparei que você olhava para a porta a cada 1 minuto mesmo se não tivesse nenhum cliente entrando.

Eu:Imagina,impressão sua.

Bilie:Você achou que ele viria aqui hoje né?

Eu:Ta tão na cara assim?

Bilie:Um pouco.Escuta quer um conselho,não se ilude não,eu sei que amor de fã é uma coisa que não da pra controla mais,esquece isso.

Eu:Você tem razão._Me despeço de Bilie e vou em direçao a minha casa,passo por um ponto e compro alguns pinos,e 3 cigarros de maconha.

Xxx:Larissa né?Oque ta fazendo perdida aqui?

Eu:Lukas._Digo um pouco espantada.

Lukas:Oi,deixa eu te apresentar,esse aqui é o Daniel.

Daniel:Oi.

Eu:Oi.

Lukas:Então,oque ta fazendo aqui?

Eu:Indo embora,acabei de sai do trabalho,aliás nem te agradeci por me ajudar.

Lukas:Tudo bem,quer uma carona?

Daniel:Aproveita que sou eu que estou dirigindo.

Eu:Se não for incomoda eu aceito.

Lukas:Ok.Entra ai.

Ele mudou minha vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora