Tia Alice

42 0 0
                                    

- Melzinha cheguei !!!! - ouço a voz da Tia Alice.

- Anna ela chegou, ela chegou - jogo meus cadernos na cama e saiu em disparada pela escada. - Tia Alice! - A abraço bem forte deitado minha cabeça em seu ombro.

- Oh minha querida senti tanto a sua falta - ela acaricia meus cabelos.

- Eu também tia - minha voz sai rouca.

- Como você está linda, pensei que Renatta estava mentido sobre você ter pintados os cabelos de escuro. - ela diz se afastando do meu abraço e me examina. - Esta a cara de sua mãe.

- Obrigada.

- Oi Tia Alice - diz Anna no pé da escada. Tia Alice a olha e arregala seus olhos azuis.

- Annabelly como você esta grande - ela vai ate Anna e a abraça. - Senti tanta faltas das minhas brigonas.

- Então vai continuar sentindo - Tia Renatta sai do escritório junto com Tio Douglas. Ela vai ate tia Alice e a abraça - Seja bem vinda de volta.

- Obrigada.

- Cadê Heitor e Tio Diego? - Pergunto.

- Oh nos aqui!!! - Heitor entra na casa todo sorridente. - Cadê minhas primas chatas.

- Heitor!!!- eu e Anna corremos e o abraçamos juntas.

Heitor é dois anos mais velho que eu e Annabelly. E é a mistura perfeita da Tia Alice e Tio Diego.

- Oi meninas - ele nos aperta - adorei a recepção. Sinal que estavam com saudades do gostosão aqui.

- Hum... exibido - saiu do seu abraço.

Comprimento Tio Diego e vovô Kevin. Parecia que eu não os vias à décadas. Vovô Kevin disse que estava morrendo de saudades das minhas travessuras e das nossas caças noturnas.

Tia Alice puxa eu, Anna e Tia Renatta para cozinha.

- Meninas vocês não imagina o que trouxe para vocês - Tia Alice pega uma mala e coloca em cima da mesa. Ela abre e começa a tira roupas e mais roupas.

- Alice você é maluca - Tia Renatta diz encarando atentamente as peças de roupas em cima da mesa.

- Maluca eu? Que nada só quis trazer uns mimos para vocês.- ela sorri. Era tão bom ter tia Alice de volta.

Depois de ver as inúmeras roupas, tia Alice sobe comigo para o meu quarto.

- Então como anda as coisas ao redor dessa casa? - pergunta ela depois de me ajuda a guarda as roupas.

Respiro fundo.

- Não vou dizer que esta tudo ótimo ou normal, por que não esta?

- Então diz aqui para sua tia coruja o que esta havendo? - tia Alice pega minhas mãos.

- Meu...papai esta namorando uma vadia, estou suspensa da escola, descobri que tenho poderes e estou confusa pelo fato de eu ter uma ligação igual a da tia Renatta e Anna. Que não é com meu próprio pai. E minha vida esta um inferno - sei que tia Alice foi capas de entender tudo que falei.

- Hum... Mel toda família tem altos e baixos. E daqui a pouco tudo vai volta ao normal.

- Tia Renatta disse a mesma coisa. E se não volta ao normal, e se um de nos morrer como aconteceu com a minha mãe. Eu não quero que isso se repita de novo.

- E não vai acontecer - tia Alice limpa minhas lágrimas, nem tinha notado que começara a chora. - Agora vamos mudar de assusto. Disse que seu pai esta namorando?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora