Prólogo

138 11 2
                                    

Havia uma estatística de que a cada 5 minutos uma criança era morta por traficantes que retiravam seus órgãos para vender no Mercado Negro. Marcus Dornelles conhecia bem esses dados, pois era filho de um traficante da mais alta classe dos Estados Unidos. O pai ingressou o filho no mundo do crime, mas a cobiça dos aliados dele fez Marcus se afastar da própria família.

Buscando algum lugar para morar, Marcus conseguiu uma casa em Nova Yorque e lá ele construiu sua família. As coisas estavam mudando tanto que ele até encontrou um amigo que confiava muito. O nome dele era Fernando e vivia em um bairro de baixa reputação.

Decidido a ajudar o amigo, Marcus ofereceu a Fernando um cargo alto em sua agência de modelos, e Fernando, após pensar bem na proposta, acabou aceitando e passou a ter uma vida melhor graças a Marcus.

No dia em que a esposa de Marcus lhe deu a notícia de que um filho estava a caminho, a felicidade de Marcus foi tanta que ele decidiu ir correndo contar ao pai. Ele o desprezou e não compartilhou a alegria do filho, pois Gean acreditava que Marcus o traiu quando se afastou dele precipitadamente.

Com o pensamento de que falhou com seu pai e que ele merecia o perdão, Marcus preparou uma surpresa. Assim que seu filho nasceu, ele deixou sua empresa aos cuidados de Fernando, confiando na competência e lealdade do amigo, e se mudou para a cidade onde o pai morava com a intenção de viver com ele e assim recuperar sua confiança e amor. A recepção foi incrível, o filho de Marcus, Hernandes, o herdeiro do Grande Chefão, foi recebido e adorado calorosamente pela família ao mesmo tempo em que era amaldiçoado pelos invejosos.

A felicidade durou por algum tempo, até que Gean acabou falecendo de um mal súbito, deixando Marcus na liderança de DSO. Ele se viu pressionado por não ter por perto um braço direito e assim decidiu convidar Fernando ao título. Isso acarretou uma série de reclamações entre aqueles que diziam ser amigos de Gean, pois eles esperavam pelo cargo a anos. Marcus conseguiu manter o controle sobre a situação por um tempo razoável.

Depois que Hernandes fez dois anos, Fernando contou a Marcus que sua esposa estava grávida, ele o parabenizou e preparou uma surpresa que acabou não acontecendo,

Faltando um mês para o filho de Fernando nascer, a família de Marcus foi assassinada. Ele foi preenchido por tanto ódio e desejo de vingança que acabou se tornando descuidado com os negócios. Isso acabou fazendo Fernando descobrir onde estava se metendo, tanto que ele ficou extremamente horrorizado quando descobriu que sua função era na verdade transportar órgão de crianças e adolescentes. Com raiva, ele decidiu ignorar Marcus, que logo percebeu algo de errado no comportamento do amigo.

Marcus estava decidido a não deixar o seu legado cair, e sua vingança era a maior motivação, Fernando não poderia estragar tudo, ainda mais num momento que Marcus precisava dele. Uma exclusão da sociedade estava fora e questão.

Então, com a incerteza de que suas suspeitas estavam certas, Marcus tomou uma decisão e ordenou que quando a criança nascer, a esposa de Fernando deveria ser morta, e assim, com o medo de que o mesmo ocorra ao filho, ele iria obedecer Marcus.

No dia do nascimento de Anthony Gabriel Strace, Fernando teme que algo ruim aconteça e assim planeja uma fuga. Porém, antes mesmo de surgir a oportunidade, Marcus obtém êxito ao ordenar que seus aliados matem a esposa de Fernando na maternidade. Desesperado, Fernando consegue orquestrar novamente a fuga e parte para o Brasil, onde lá ele acaba por esquecer que sua vida é repleta de mentiras.

De um lado, Marcus Dornelles é o comandante da sociedade de traficantes DSO, enquanto que do outro, Fernando Strace e seu filho tentam recomeçar uma vida sem mentiras.

E ambos os lados se encontrarão em um futuro próximo.

***

Rodrigo Murray trabalhava para o governo norte-americano há dez anos, metade desse tempo ele passou perseguindo agentes de uma empresa responsável pela maior porcentagem de tráfico de órgão do continente americano. Caçar o chefe da DSO tinha se tornado questão de honra para o agente da CIA, no entanto, há pouco mais de um ano, Rodrigo Murray decidiu se afastar de suas funções para acompanhar o final da gravidez de alto risco de sua esposa, Lucy, e os primeiros momentos da vida de sua pequena Andy.

Rejeitados - Mistérios ReveladosOnde histórias criam vida. Descubra agora