Olá como vai vocês? Espero que bem!
Já faz 2 semanas que Mandy estava em coma,ela tinha 21 anos, ela adorava carros igual ha mim, ela não gostava muito de namorar ela era muito fechada e fria mas fofa e divertida ao mesmo tempo, ela sempre foi apaixonada pela "amiga" dela Vanessa mas nunca assumiu isso, ela também não assumiu que era lésbica para nossos pais pra fala a verdade ela não tinha nem assumido pra mim, mas tive minha prova quando vi ela beijando a Vanessa, rio com meus pensamentos, nesse momento estou no hospital segurando a mão dela, gelada muito gelada, parece ate que esta morta, credo cala seus pensamentos Lívia.
Amanda pov.
2 semanas atrás...
Vanessa me desculpa-Falo para minha melhor amiga,gostava muito dela só que ela não gostava de mim, gostava de um babaca, idiota do Fernando como eu odeio aquele menino. Porque eu estou pedindo desculpa? Porque acabei de asserta um socão bem na cara daquele, idiota, porque eu fiz isso? Porque ele falou que minha irmã era problemática, Vanessa viu só o soco, ele sorriu quando viu que ela estava enfurecida comigo por bater no macho dela, ai que raiva, claro que ela vai acreditar nele
Não precisa de me pedir desculpas- ela fala enfurecida, e sinto cheiro de álcool, ela esta bêbada?- você e uma idiota, não merece ser amada, você e patética, me ama haha, você e um nojo de pessoa, vem Fernando vamos para minha casa- eu sei que ela ta bêbada mas aquelas palavras me magoaram e muito, vou para meu carro uma Ferrari sim eu tenho uma, ela e linda meu bebe preto. Dirigir, beber e chorar muito, resumiu no meu acidente, pensei que eu havia morrido mas eu só vi o preto, nada alem de nada, ate que ouvi minha irmã falando comigo, aquela voz doce, pelo visto ela estava chorando, eu não quero deixar ela, eu não irei morrer por ela, ela precisa de mim, mas tudo que posso fazer e ouvir ela.
Lívia pv.
Chorando calmamente e a olhando, ate perceber que tem alguem atras de mim, Vanessa? Olho para trás e ela esta chorando, vou ha ela e a abraço, eu e la eramos bem próximas, eu sabia que ela gosta da Mandy sempre gostou, mas nem ela assumia, duas idiotas, e ficamos assim abraçadas e chorando.
Vanessa pov.
2 semanas atras...
Acordo com meu celular tocando, nossa que dor de cabeça.
ligação on
Alo - falo com voz de sono, olho no meu relógio em cima do meu criado mudo que marcava 3:45 da madrugada. Vejo que e Lív falando. Chorando?
Lív esta tudo bem? - falo preocupada
Não...não ta Nessa - ela fala chorando mais ainda
O que aconteceu?- falo mais preocupada ainda, sera que aconteceu alguma coisa com a Mandy?
E... a Amanda ela sofreu um acidente de carro, esta em coma , talvez não acorde - ela fala chorando, meu mundo,meu chão, todos desabaram,começo a chorar, muito mais quando me lembro que foi por minha culpa, o que eu fiz?
Onde você ta? - pergunto preocupada afinal ela e irmã, e a Lívia não era muito normal, ela e capaz de fazer coisas absurdas, ainda mas por Amanda
Estou aqui no hospital, não quero entrar junto de minha familia- ela fala o familia meio debochada, ela odeia a familia dela- você pode vir aqui? Por favor- ela pede, ainda esta chorando muito
Claro qual o hospital?- ela me passa e eu sai as pressas de casa, fui chorando o caminho inteiro, mandy! Minha mandy.
Lívia pov.
Atualmente...
Vou para casa,minha "familia" estava muito abalada, Mandy sempre foi a queridinha e todos a amava, ainda mais eu, Vanessa me contou o que havia acontecido, ficou bastante envergonhada, esse Fernando preciso falar com ele!
Ola,espero que gostem!