Olá como vai você? Espero que bem!
Amanda pov.
Isso... eu quero que fique quietinha ate eu termina isso aqui- falo amarrando Larissa que já esta bastante machucada, não gosto de perde tempo, trouxe ela para o porão da casa já que os pombinhos estão transando, idiotas, o mundo acabando acabando e eles se comendo.
Aiiii, esta muito apertado- ela fala em meio a soluços de tanto chorar.
Esta doendo?- faço uma carinha de quem sente pena, no caso não sou eu- isso e ótimo!- falo soltando gargalhadas- você ira pedir para morrer Larissa!- assim que termino a frase ouço um estrondo que faz eu cair QUE PORRA E ESSA?, olho para Larissa que com o impacto desacordo, checo o pulso e ainda esta viva, ainda bem porque quem ira te matar vai ser eu, subo o mais rápido possível afinal se eu que estava no porão sofri com o impacto imagina o estado da Lív, não encontro eles na sala onde estavam, resolvo ir para fora...chegando lá vejo os dois no chão desacordados ou talvez mortos, saio correndo em direção aos dois, Caio esta bem mais machucado que Lív, checo para ver se estão vivos, e ainda estão vivos QUE BOM!, pego os dois e levo para dentro, não sei ao certo o que estava lá fora ou o que aconteceu, pego uma bacia cheia de água e panos, não sou boa com isso o estado em que eles estão e muito grave, o que eu vou fazer?
Caio pov.
Só me lembro de ver Lívia olhando para o que não sabemos ao certo o que e, e ele estava chegando muito perto, e vindo rápido para nossa direção, só tive tempo de tampar a Lívia, e então apaguei assim como ela... Depois acordei com Amanda...chorando? Nossa isso e possível? Ela estava com uma menina ao seu lado chorando ao olhar para Lívia...pera ai LÍVIA? tento me levantar indo a sua direção mas acabo caindo e apagando novamente...
Amanda pov.
Se eu chamei a Nessa? Sim chamei, ela leva mais jeito com isso e eu não aguentava mais ver Lív daquele jeito, Caio foi mais forte para se recuperar ate porque ele tem esse poder mas Lív não ela não tem... acabo chorando ao vela desacordada, Nessa me abraça e fala para eu se acalmar e que ira ficar tudo bem, se não fosse ela eu já teria matado umas dez pessoas, mas ela esta aqui...esta aqui comigo!
Vanessa pov.
Assim que acabou a festa chamei Julianna para irmos embora só que ela preferiu ficar mais um pouco, tive que ir andando pois ela quem iria me levar embora, pra falar a verdade ela estava bêbada e já tinha pegado umas seis meninas então já sabia que meu destino seria esse, pego um taxi e vou embora ... chegando em casa vou tomar um banho gelado, e depois deito para tentar dormir o que foi difícil pois estava tentando filtrar tudo o que aconteceu ainda, adormeço relembrando tudo, mas dura poucos minutos pois meu celular começa a tocar atendo logo pois vejo que e Amanda.
Ligação on.
Amanda e você? - pergunto.
Sim, Nessa sou eu, eu preciso da sua ajuda!- ela fala e parece estar...chorando.
O que aconteceu? Onde você esta?- pergunto preocupada.
Er...você lembra aquele dia de verão que nos fomos andar em uma floresta pois sabíamos que tinha um lago lá?- ela começa , e eu me lembro perfeitamente daquele dia- você lembra?
Sim- respondo quase chorando pela lembrança.
Então você lembra também que invés do lago acabamos achando uma casa na qual você não quis entrar por medo ne? - ela fala rindo do final.
Sei, mas o que tem a ver? - vou ao ponto
Então, eu e Lív estamos aqui, ela e seu... sei la o que sofreram um acidente grave, e você sabe que não levo jeito algum para isso, por favor preciso que você me ajude a salvar Lív- ela fala chorando e isso faz meu coração apertar.
Claro, eu sei perfeitamente onde e, já estou indo - falo desligando.
Ligação of.
Saio desesperada de casa pego meu carro e vou em direção a mata que me da calafrios, logo chego a casa, saio do carro e pela porta de vidro vejo Mandy agachada na sala, parece que ouve algo mais grave que um acidente, entro rapidamente, e Mandy me ver , nossos olhos se encontram e parece que no mundo só há nos duas, e a primeira coisa que consegui fazer foi beija-la como se não houvesse amanhã.