Mas não foi

24 3 2
                                    

Olá como vai você? Espero que bem!

Amanda pov.

Acordei desesperada e com muita raiva, vejo Caio me olhar quase chorando, mas não era por minha culpa.

Caio, cadê a Lív?- falo me levantando quase caindo, estava meio fraca.

Er...um tal de Dylan a levou e Thomas foi atrás - ele fala e várias lembrança me vêm a cabeça.

...

Dylan, me passa a bola seu trouxa!!!- falo me irritando pois ele passou a bola para Thomas que parecia está dormindo.

Cala a boca Tayla!!!- ele fala e Thomas consegue fazer o gol, comemorando em uma dancinha ridícula junto a Dylan, idiotas ...mas gosto deles.

...

Tayla? - falo e Caio me olha confuso.

O que? - ele fala.

Nada - falo entrando na casa para procura alguma pista de onde Lív estaria, chegando lá encontro um homem com rosto angelical mas assustado.

Não me mate, eu só quis ter  alguém pra ficar comigo, por favor não me mate - ele fala em um olhar cansado e suplicando para que eu não o mate, aquilo me partiu o coração, ver ele daquele jeito, meu extinto protetor, que só se ativou com Vanessa e Lívia.

Er... Eu não irei lhe matar - falo e ele me olha confuso - o que aconteceu? - falo me agachado perto do dele.

Nada, saia de perto de mim - ele fala e me olha com  medo, eu sempre gostei de sentir o meso das pessoas mas por incrível que pareça dele não.

Relaxa, não irei lhe fazer nenhum mal, não se você não fizer a mim - falo e seu semblante se alivia - pode confiar - falo e ele fica me olhando por alguns segundos, eu o olhava nos olhos naqueles olhos claros e assustados.

Eu encontrei uma manina machucada e inconsciente na  floresta, claro a levai para casa e cuidei dela, estava indo tudo bem até um homem aparecer, ele era todo esquisito, ele salvo a vida dela, mão sei como , mas  salvou, ele havia dito que era um anjo que veio ajuda-la, eu havia ficado muito confuso, e ele do nada disse que humanos não podiam saber e veio a minha direção, Lívia disse para ele não me matar mas ele não obedeceu e quebrou meu pescoço, eu consegui me esconder da Lívia, eu estava com medo - ele fala e está quase chorando, talvez por lembrar pelo que passou, eu estava escutando tudo atenta, assim como Caio.

Hey! Não fique assim, continue - falo e ele levanta seu olho marejado para mim.

Thomas havia me visto só que não fez nada, apenas disse para Lívia que eu não estava na casa - ele fala e outra lembrança me vem a cabeça.

...

Nesse momento estamos conversando sobre coisas aleatórias e algo me veio a  mente, eu precisava saber o que um sentia pelo outro.

Hey Dylan! - falo e os dois me olham - você sente atração por Thomas?- falo  e ele me olha vermelho, nesse momento estamos no telhado da minha casa, eu e Thomas estávamos deitados Dylan uma vez ou outra trocava olhares apaixonantes com Thomas, assim como eu Thomas esperava por sua resposta.

Er... Sei lá - ele fala.

Você namora?- falo e vejo Thomas lhe metralha pelos olhos .

Não- ele fala e Thomas volta sua atenção a mim, ele nem se quer falava uma palavra.

O que te impede de beija lo agora? - falo e vejo os dois me olharem assustados - calma só foi uma brincadeira - falo e mesmo assim eles parecem um pimentão.

HelpOnde histórias criam vida. Descubra agora