Senti saudade de sua douçura

34 3 0
                                    

Olá como vai você? Espero que bem!

Lívia pov.

Posso lhe pagar um drnik? - uma voz elegante toma conta dos meus ouvidos, logo me viro para saber quem e, Camila Cabello, de perto ela e mais bonita ainda, seu olhar era penetrante, como se ela pudesse ver através da minha alma, seu ar de ternura lhe deixava ainda mais Sexy, assim como suas grandes asas negras.

Claro - falo lhe lançando um sorriso.

Seu nome e Lívia, não? - ela fala mordendo o lábio inferior, Thomas e Dylan estão observando a cena sem acreditar, mas logo saem de perto, sumindo, deixando nos ásos.

Sim, e o seu? - falo, claro que sabia quem ela era, mas quis que não soubesse disso.

Camila Cabello ao seu dispor - ela fala e me oferece um Drink rosa.

Então Camila Cabello, qual e a sua? Você e de qual departamento? Ou quem você e? - falo e ela sorri graciosamente.

Bom, eu sou encarregada de cuidar de pessoas más lá em baixo - ela fala e referindo a terra.

Como assim cuidar? - falo.

Vamos dizer que tudo isso e um teste, eu só sou encarregada de fazer o mal para o bem - ela fala e eu fico sem entender, mas aceno com a cabeça.

E eu sou um demônio, e como você já sabe, nem sempre faço o bem - ela fala já sabendo que eu sabia quem ela era, sorrio envergonhada.

Bebidas atrás de bebidas, levou a eu saber tudo sobre Camila, ela era apaixonada por uma das representantes da Ordem, mas a mesma lhe quebrou o coração, Camila era de grande poder e se rebelou fazendo o mal dominar a terra, sem que os humanos ao menos descobrisse, Camila nunca soube ouvi um não, e nem precisava, sua beleza era extraordinária, mesmo bêbada ela continua graciosa, era como se ela tivesse tudo no controle, mesmo bêbada.

E quem era essa mulher que quebrou seu coração? - falo e viro uma dose de tequila.

Seu nome e Lauren Jauregui - ela fala fazendo o mesmo que eu,logo vejo Thomas e Dylan de novo eles estavam com cabelo desarrumado e bocas vermelhas como se tivesse... Ah! deixa pra lá, mas que eles se pegaram isso e certo.

Hey! Meninos - falo e eles me olham surpresos, provavelmente por eu já não está na cama com Camila.

Bêbada? - Thomas fala com cara de decepção.

Só um pouquinho - falo e Dylan ri da minha cara, Camila já não estava mais lá.

Okay, irei lhe levar para minha casa - Thomas fala.

O que? Você não dorme em uma nuvem não? - falo e ele ri elegantemente da minha cara, ridículo .

Deixa eu lhe explicar uma coisa, aqui encima e igual a terra, só muda algumas coisas - ele fala me ajudando a andar - quando alguém na terra morre ela passa pelo ministério que decide se ele irar vir para Ordem e ganha o cargo de qualquer coisa - ele fala - pena que ficou bêbada, eu ia lhe mostrar a Ordem - ele fala e um carro voador preto chega na porta do grande palácio - como eu disse muda algumas coisas - ele fala rindo da minha cara assim como Dylan.

E que tipo de cargos são esses? - falo me interessando no que ele diz.

Não sei, depende, eu ganhei de ser protetor, de ser seu protetor, assim como Caio, só que ele falhou - ele fala e quando tocou o nome de Caio eu fiquei pensando como passa lá embaixo, triste apoio minha cabeça no vidro.

Caio era um anjo? - falo quebrando o silêncio de dentro do carro.

Não, ele era um espírito que pode se torna humano - ele fala e eu me lembro que Caio havia me falado isso.

Pensei que só houvesse anjos e demônios - falo e minha cabeça fica confusa.

Bom tem aqueles que continuam na terra, tem aqueles que se tornam monstros, aqueles que decidem o que que fazer com seu espírito - ele fala e olha para Dylan pelo retrovisor e suspira apaixonadamente.

E vocês dois? - Falo e Dylan me olha assustado - há! qual e, vocês pensão que não sei que tem um caso entre vocês dois? - falo e Thomas dessa vez lança o olhar para mim - não irão falar nada?

Só somos parceiros - Thomas fala e Dylan concorda com a cabeça.

Sei, parceiros que se pegam as escondidas, bem eu isso - falo e os dois ri da minha cara, provavelmente por eu está falando embolado, minha vista começa a ficar curva e acabo dormindo no carro.

Dylan pov.

Eu não quis deixar Thomas, mas eu fui obrigado pela Ordem, mas agora estou aqui junto a ele, eu estava com muita saudade, depois que deixamos Lívia e srta.Cabello sozinhas ficamos conversando sobre como era nossa vida na terra, era Tayla e Thomas, eles que resumiam minha vida, Thomas me disse que Tayla se reencarnou no corpo de uma Amanda, mas já morreu e virou um monstro que devora pessoas na terra, mas tem a consciência limpa, ela conseguiu ficar na terra por causa da irmã Lívia, todos desejamos ficar na terra, lá nos temos liberdade, foi por isso que fugi, Thomas não quis vir comigo, mas com certeza apagaram isso de sua cabeça, por quererem que ele se torne " perfeito " para Ordem,Ordem...não passam de manipuladores, eles não querem o bem dos humanos, só querem poder, e o mesmo se passa na terra.

Eu me lembro quando nos beijamos pela primeira vez, foi por culpa da Tayla, quer dizer Amanda - falo e vejo Thomas fitar minha boca ambos queria sentir o toque do outro .

Dylan - ele começa e tira seus olhos de mim - você acha que tudo vai ser igual a antes? - ele fala de um modo fofo pois se refere a nossa relação.

Por mim, eu já teria atacado sua boca - falo e ele me olha com um sorriso no rosto e me surpreende com um beijo, pois sempre eu que tinha que da a iniciativa.

Desculpa, eu não quis...- ele começa e fica vermelho, logo calo sua boca com um beijo cheio de saudade e carinho, mas sem deixar a pegada de lado, eu estava co saudade da doçura de sua boca.

------★★★--------
Gente eu queria agradecer amandajauregui4, por me "ajudar" a escrever o capítulo anterior.

Bom, comecei a escrever My Bitch, e sim de um jeito que eu gostei, pretendo continuar e aqui também. Então e isso, Vanessa...gente como explicou nesse cap. Ela irar voltar, só não sabemos como.

HelpOnde histórias criam vida. Descubra agora