O Que Ela Precisa

99 7 0
                                    

Você pensa que a pessoa está feliz. Não só pelo sorriso, ou as brincadeiras. Mas pelo jeito que ela está levando tudo.
Quando você menos imagina essa pessoa está mal, está sofrendo. Ela precisa de abraços pra tudo colorir, pelo menos por um momento. Ela precisa de pessoas que se importam de verdade com ela, e não pessoas que fingem se importar. Ela precisa de um sorriso sincero, de um abraço sincero.
Ela precisa de alguém que acorde ela, e a tire de toda ilusão que está passando. Ela precisa de pessoas verdadeiras, que sejam verdadeiras com ela. Ela precisa de amor, ela precisa de uma pessoa que tenha amor. Ela precisa de carinho e aconchego.
Ela precisa da realidade e não da mentira.
Ela não aguenta mais, ela não aguenta mais fingir.
Ela quer desabar no ombro de alguém, ela quer alguém em quem confiar.
Ela não quer cair, ela quer se mostrar forte. Ela quer mostrar que o passado já passou, ela quer viver no futuro.
Ela não quer se machucar, ela não quer sentir dor, ela não quer que ninguém a machuque. Mas isso é inevitável.
Ela não quer chorar até dormir, não quer chorar "até parar de sentir". Ela não quer trocar sorrisos verdadeiros por falsos toda vez que tentam alegrá-la
Ela quer se sentir verdadeira.

A Mente DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora