Eu sei que já se passaram cinco dias depois de você ter me bloqueado, e eu ter excluído seu número do meu celular. Mas sei lá, mesmo eu tendo esquecido você, parado de sentir qualquer coisa por você, mesmo fingindo que não te conheço. Eu às vezes me pego pensando em você, e pensando no quanto eu fui idiota.
Mas o que eu acho incrível é ver você pegando um monte de gente, e ainda assim está falando que vai terminar o ano sozinha. É isso que eu chamo de projeto de piriguete, piriguete destruidora e fria.
Gostaria muito de fazer um texto falando super mal de você, e dizendo todos os adjetivos que mais cabem na sua personalidade. Mas eu sei que fui eu que cai na sua rede, eu que estava carente e estava procurando uma nova isca pra me prender.
Eu sabia sim. Sabia com o que eu estava lidando, mas não sabia que era TÃO assim.
Mas o bom é que eu cresci, e acho que você também me ajudou nesse aspecto. Além de você, pessoas que me abandonaram, e que brigaram comigo por coisas fúteis. O que eu tenho é que agradecer, pois sem vocês e suas futilidades eu não estaria tão sem sal e sem açúcar.
Não entendo porque ainda fiz uma parte final para uma coisa que nunca tinha que começar. Mas eu entendo que o que eu senti por você foi forte o bastante pra eu poder fazer essa idiotice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mente Dela
Short StoryO ponto de vista de uma adolescente, que ainda está descobrindo as coisas, está conhecendo o mundo.