É tão estranho, eu olho para as pessoas que não falo mais e sinto como se eu não as conhecesse. Eu sinto como se nunca tivesse conversado com elas, não sinto nenhum sentimento que já tive. Sinto como se nunca tivesse conhecido.
E eu me pergunto: como esqueci?, talvez passei anos com a pessoa e eu simplesmente não lembro. Não lembro de nenhum momento bom ou ruim, não lembro de nenhuma conversa verdadeira. Não lembro do rosto da pessoa, não lembro de quem ela era.
Talvez seja a internet que muda tudo isso, ou é mesmo a falta de comunicação. Mas isso é tão estranho.
Me sinto uma boneca. Sério, uma boneca de porcelana.
É como se eu estivesse aqui, vivendo tudo. Mas parece que eu sou apenas uma espectadora e a peça que eu estou assistindo é sobre uma menina que vive mudando a forma de pensar e agir.
As vezes me sinto morta. Sinto um vazio inexplicável. Sinto que nunca vivi verdadeiramente.
Eu queria explicar tudo o que sinto. Queria explicar minha cabeça. Mas não dá.
Mas isso deve ser bom, não é?
Esquecer os sentimentos fortes que tive. Esquecer as intrigas, a raiva que senti. Esquecer o grande afeto que senti, esquecer o jeito que fui tratada.
Talvez seja o tempo, ou minha mente falha.
Mas sei que isso não é normal, ou é normal?
É bom ou mau?
Isso faz bem?
Chego a conclusão de que não sinto remorso ou arrependimento, ou qualquer tipo de sentimento de querer não ter feito o que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mente Dela
Short StoryO ponto de vista de uma adolescente, que ainda está descobrindo as coisas, está conhecendo o mundo.