Insegurança

24 1 0
                                    

Às vezes dá vontade de desistir, mas essa é uma ideia tão repetida que não tem mais graça.

Nem tudo que está feliz realmente tem motivos pra isso. Comigo é assim, mas eu aceito sem nenhum problema, não tenho raiva da vida, mas ela devia ter raiva de mim.

Tem coisas pessoais minhas, que eu nunca consegui falar pra ninguém, nem mesmo pra profissional que foi paga pra me ouvir, e falando nela, ela me faz falta.

Tudo bem, eu achava um tédio e morria de preguiça em ir, mas depois que eu saía de lá era maravilhoso, eu sentia um alívio. Nunca contei nada pessoal, pessoal mesmo, nunca contei o que eu realmente sinto, mas mesmo assim eu saía aliviada por ter alguém que parecia ter interesse no que eu falava.

Eu sou muito insegura e oprimida, eu sempre estrago tudo quando tudo está indo bem. Sempre que eu vou falar com alguém, parece que a pessoa não quer conversar comigo, e isso me leva à dias de silêncio sem falar com aquela pessoa. E no final eu sinto aquele vazio, aquele vazio que parece um abismo de solidão, aquele vazio que dá vontade de perguntar: "tem alguém aí?", aquele vazio que você quer disfarçar com graça.

Mas por que eu tento? Eu que sempre faço isso. Eu que afasto as pessoas da minha vida, eu que sempre acho que tenho razão.

Eu que chego e depois vou embora.

A Mente DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora