Eliza Menezes
Paralisei por pelo menos cinco segundos,acho,não sei,minha capacidade de raciocinar se foi no momento em que ele sentou do meu lado....arrg! Por que eu fico tão confusa perto de Ian?
-Bom dia Ian...- digo olhando em direção ao quadro,sei que se continuasse a encara-lo perderia o foco,o juízo, a concentração e por aí vai...
-Caros alunos,vocês terão até o final da aula para me entregar essa atividade avaliativa portanto, comecem!
-Hey -Ian diz tocando de leve no meu braço fazendo assim com que eu o encare - que 'bom dia' forçado,eu não sou um bicho de sete cabeças! Não é possível que eu seja tão feio assim é?-tentei segurar a risada mas não consegui,rio baixinho da careta que ele faz ao dizer essa última frase e balanço a cabeça em negação.
-Ótimo pois eu realmente gostaria de ser seu amigo,de verdade e pelo que percebi você não aceita amigos feios.
-Meu amigo? Até onde eu saiba você não tem muitas amigas mulheres!- eu disse copiando a atividade do quadro,era bom ter um lugar pra olhar que não fossem aqueles olhos azuis.
-Ah..- Ian dá uma risada baixa e rouca fazendo com que uma onda elétrica percorra meu corpo bem de leve - sei tudo que dizem sobre mim e,sei que boa parte das coisas são verdade,quer dizer, sou considerado um bad boy aqui e já peguei praticamente todo o campus universitário feminino, mas pelo que vi você não me deixará chegar tão próximo assim não é mesmo?
-Ainda bem que sabe! -digo e Ian abre um sorriso tímido.
-Sim,eu sei. Mas veja,nunca peguei a Mia e nem a Mary,sou amigo delas! Poderia ser o seu também. O que acha?
-Eu não...
- Ah qual é boneca,por favor....não me faça implorar!
Juro que ia dizer que não, que era melhor nos afastarmos mas Ian fez uma cara de cachorrinho abandonado e juntou as mãos na frente de seu rosto,e eu não consegui dizer isso. Culpada eu? Sim, sei que sou mas,ele só queria minha amizade... não é?
-Não prometerei nada OK? Mas vou pensar a respeito, se você realmente sabe ser amigo de uma garota.
- Feito! Prometo me esforçar para ganhar sua confiança e ser um bom amigo,e vou começar respondendo essa atividade pra você! - ele diz e sorri pra mim. Não sei se ele está falando a verdade,mal o conheço mas Ian mexe comigo de uma forma diferente, ele exala perigo e sensualidade....mas o quê que eu estou falando? Não sei nada sobre homens,cale a boca Eliza!
Ian Harrington
A aula passou mais rápido do que eu esperava,estava animado já que Eliza havia dito que pensaria no assunto da amizade. Sim,eu disse a ela que sabia até onde eu poderia me aproximar mas sim,eu me sentia atraído por ela e faria de tudo para conseguir essa aproximação,até mesmo virar seu 'amigo'. Não era apenas a atração sexual que era forte porque cara,essa menina agita as coisas aqui de baixo apenas com um olhar,é surpreendente! Mas ela também me intriga de uma forma diferente, não tenho amigas mulheres e isso é verídico, as que tenho são atuais ou futuras namoradas de meus amigos portanto não as olho de forma maliciosa, mas se for pra ficar perto de Eliza e descobrir porque ela me intriga tanto eu topo ser amigo...só não sei quanto tempo conseguirei ficar nessa farsa sem entrar em ação.
Na minha mente tudo acontece em menos de um mês: Eliza aceita ser minha amiga,eu jogo um charme aqui e...Bingo! Enfrento meu desafio. Mas sei que na vida real é bem diferente, isso se confirmou pelo simples fato dela pensar se vai ou não ser minha amiga,onde já se viu isso?! Que garota no mundo me rejeita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"O que faria se do nada sua mãe resolvesse mudar de cidade para dar apoio a sua chefe e melhor amiga? E se você fosse sujeita a morar com o melhor e mal encarado bad-boy de sua nova escola? Para Eliza,essa é sua bênção e maldição. Quando se muda de...