Capítulo 8

176 8 9
                                    

Ian Harrigton

O que eu estava fazendo? Não sei,eu só queria que Liza sentisse raiva de mim mas vê -la me encarando com lágrimas nos olhos foi demais. Empurro Lauren para o lado e ajeito minha camisa.
-Não acredito que vai atrás dela!
-O que disse?
-Ian,a gente tá aqui,não tem ninguém no quarto ao lado,vamos aproveitar, esquece essa garota! Você tava me agarrando a meio segundo atrás e agora quer ir atrás dela?! - Lauren esbraveja batendo o pé no chão.
-Desculpa Lauren mas,não te devo satisfação. Você queria beijar e eu também, pronto. Foi bom,mas eu paro por aqui. - Ela me olha incrédula e saí dali soltando fogo pela boca,ai de quem se metesse com ela agora.
Eu agi errado com ela mas agi pior ainda com Liza,imaginei que ela procuraria o banheiro e aproveitei para fazer o que havia prometido a ela,só não contava em ver ela correr dali chorando. Desço as escadas e vejo Mary com os meninos.
-Mary,você viu a Liza?
-Ian,bem...ela tava te procurando a um tempo atrás mas depois sumiu,achei que estivesse com você.
-Então foi você! - Ouço uma voz nervosa atrás de mim e me deparo com Renan me encarando.
-Foi eu o quê? - Pergunto confuso.
-Liza passou correndo para fora da festa agora pouco,e você acabou de falar que estavam juntos. O que foi que você fez? -Renan se aproxima cada vez mais de mim gritando.
-Renan,se acalme. Não vamos arrumar confusão aqui -Marcus intervém o segurando pelo ombro.
-Se você tiver feito algo com ela,Ian eu quebro sua cara.
-Olha só... O bobo apaixonado -debocho - o que eu tenho pra falar é apenas com ela,segura esse seu ciuminho aí cara,até porque sabemos a preferência dela.
Renan tenta avançar mas Marcus o puxa de volta.
-Fique aí com Dav e esfrie a cabeça, Ian vamos lá fora. - Ele me encara por alguns segundos e então vai andando em direção a porta da festa. Renan o obedece como o pau-mandado que é, e eu apenas me dirijo para fora.
-O que você fez? -Marcus me encara e eu suspiro.
-A magoei,e feio.
-Se está preocupado com ela significa que você admite que sente algo, certo?
-Droga Marcus,é eu sinto sim tá? É uma coisa diferente que eu nunca senti,eu quero me permitir ter isso mas ao mesmo tempo quero reprimir esse...essa coisa que to sentindo.
-"Essa coisa" é paixão meu amigo, você tá apaixonado, não é uma simples garota que você quer traçar, não é um simples desafio. É uma menina que tocou onde nenhuma outra o havia tocado antes.
-Eu não sei,isso é estranho. Não quero pensar nisso agora.
-Não pense então, só não esquece que em quesito paixão Renan está empatado com você e pelo que eu vi,ele seria capaz de arrancar seu coro fora por ela. Agora vai atrás da Liza - Marcus me dá um tapa nas costas e volta para a festa. "Liza"
Corro em direção ao meu carro e acelero pela rua a procura dela, estava frio e já passava de duas da manhã, a rua estava deserta, eu com certeza iria falar umas boas pra ela. Vejo então um silhueta andando não muito longe,acelero para alcança-la, a princípio ela se assusta mas quando nota que sou eu volta a caminhar. Desço o vidro do carro e diminuo a velocidade para conversar com ela.
-Sabia que é perigoso andar sozinha a essa hora? -Ela me ignora.
-Eu estou falando com você Eliza, qualquer um poderia te agarrar sabia?
-Volta pra festa -ela responde mas não olha pra mim.
-Vou te levar em casa primeiro.
-Vou andando obrigada, Lauren deve querer carona depois.
-Eliza entra na porra desse carro agora,já falei que é perigoso.
-Eu não vou entrar. -Ela me encara de braços cruzados - estou muito bem sem você Ian,bem até demais e não quero que você estrague isso.
Ela está com os olhos um pouco inchados e presumo que seja culpa das lágrimas de antes,consegui que ela me odiasse mas não me sinto satisfeito,me sinto...errado. Liza volta a caminhar e eu perco minha paciência, desligo o motor e saio do carro.
-Você vai entrar nesse carro por bem ou por mal -seguro por trás de seus joelhos e a jogo em meu ombro direito .
-Me solta agora Ian Harrigton -ela grita e esperneia.
-Mas que droga de mulher teimosa- vou em direção ao carro ignorando seus socos em minhas costas e abro a porta do passageiro a colocando lá dentro.
-Ponha o sinto. -Fecho a porta e entro logo em seguida no carro. Sou ignorado durante todo o trajeto até minha casa, mas pelo menos sei que ela está bem e não jogada em um beco qualquer.
Durante o percurso para casa tento entender o que aconteceu comigo, se me pedisse para pegar uma garota na rua e levar pra casa porque estava tarde eu com certeza iria rir na sua cara,e agora aqui estou. Não só fui atrás da garota como a obriguei a me deixar leva-la,por enquanto jogo a desculpa de que prometi a Mirian que cuidaria dela. Claro que é apenas isso! Tem que ser isso...
Quando paro na porta de casa,Liza abre a porta do carro sem nem esperar eu desligar o motor e sai em direção à minha casa. Desço do carro calmamente e vou até ela que procurava a chave em sua bolsa.
-Eu abro a porta boneca -digo já destrancando a mesma. Liza me empurra para o lado e entra na casa subindo as escadas correndo. Tranco a porta atrás de mim e corro atrás dela.
-Ei- a pego pelo braço - dá pra me dizer por quê isso?
-Ian Lauren está te esperando, vá embora -ela se solta e vai em direção ao seu quarto,quando está prestes a entrar eu a seguro novamente.
-Eliza eu sei o que eu fiz mas isso não significa que você tem que agir como uma criança mimada e sair andando pelas ruas sozinhas, você sabe do perigo.
- E porquê se importa Ian? Não foi você que mandou eu te esquecer? Por quê o cuidado comigo agora?
-Eu...eu prometi pra sua mãe que cuidaria de você.
-Ótimo, já estou em casa,pode voltar agora.
-Eliza para com isso por favor.
-Não foi você que pediu pra eu te odiar? Conseguiu, não quero mais saber de você, vá pegar suas putas. -Ela diz me encarando com ferocidade no olhar,eu provoquei a onça e agora não sei o que fazer. Solto seu braço, ela abre a porta e entra no quarto, quando Liza está fechando a porta eu a empurro de volta e entro.
-Ian já te agradeci droga,me dei...- a empurro contra a porta antes que termine a frase, ela me olha assustada.
-Cala-boca boneca. - era isso que eu queria? Não, eu quero ela,e eu vou ter.
Então, a beijo. Não um beijo qualquer,mas 'O beijo'. Encosto meus lábios no dela e exploro o interior de sua boca com a língua, minhas mãos estão em seu rosto e nossos corpos colados. Por um momento ela fica sem reação mas então sobe suas mãos pelos meus braços e as entrelaça em minha nuca retribuindo o beijo.
Nunca havia beijado ninguém assim,era diferente. Havia desejo, calor, mas ao mesmo tempo doçura. Desço minhas mãos pela lateral de seu corpo e ergo Liza do chão, entrelaçando suas pernas em minha cintura. Separo nossos lábios por um momento e encosto nossas testas,ela está de olhos fechados com a respiração acelerada e os lábios levemente inchados.
-Ian... -ela sussurra abrindo os olhos, duas esmeraldas, mais brilhantes que qualquer estrela.
-Eu ainda não terminei Liza -sussurro em seu ouvido e desço beijando seu pescoço. Ela inclina a cabeça me dando mais acesso e aperta suas mãos em meus ombros. Beijo e mordisco todo o caminho do pescoço à clavicula e quando ela solta um pequeno gemido eu perco toda a concentração de minutos antes.
O plano era se concentrar para não passar de um beijo,era pra ser só isso, um encostar de lábios, talvez um puxão de cabelo mas só. E olha só onde estamos?!
Com Liza nos braços, caminho até a cama onde a deito e volto a beija-la. Eu perdi o controle de minhas mãos que agora estão em suas coxas por baixo do vestido e subindo cada vez mais,meu corpo age por si só e me sinto cada vez mais desconfortável em minha calça jeans. Me acomodo entre suas pernas e a ajudo tirar minha camiseta,volto minha atenção novamente para seu pescoço, descendo os beijos agora para seu colo. Ela me puxa, arfa e geme com meu toque, e eu me sinto cada vez mais tentado a continuar. Se eu continuasse poderia não só ter uma ótima noite de prazer como também ganharia a aposta.
Interrompo o beijo e acaricio seu rosto,ela está ofegante e aparenta estar confusa. Mas a verdade é que pela primeira vez eu quero mais que dormir com uma garota e sei que devo me segurar,pelo menos por agora.
-Boa noite boneca -sussurro beijando sua bochecha e me levanto da cama. Saio do quarto sem olhar pra trás, não posso olhar ou então cederei.
Entro em meu quarto frustrado passando as mãos pelos cabelos e a única coisa que penso agora é em tomar um banho bem gelado para acalmar um certo amigo.

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora