Capítulo 9

208 12 17
                                    

Ian Harrigton

Sabe aquela sensação de paz,como se estivesse nas nuvens? Nada conseguiu tirar minha calma na tarde de ontem, nem mesmo o fato de ter que correr para o escritório e aguentar mais uma vez os xingamentos de meu pai ou ter pegado um trânsito para voltar para casa. E essa sensação ainda não se dissipou totalmente neste instante em que acabei de acordar. Cheguei a conclusão de que só uma coisa poderia me deixar assim,ou melhor,uma pessoa: Eliza.
É com o nome dela em pensamento que me ponho de pé da cama,quando cheguei ontem a vi conversando com minha mãe, ela sorria e seus cabelos caiam como ondas em seus ombros. Minha mãe me pegou espiando além da porta e sorriu fazendo com que Liza também se virasse para me olhar, um sorriso doce surgiu em seus lábios e me limitei a sorrir e sair dali rapidamente já que a vontade de beija-la ameaçava tomar conta de meus sentidos.
Hoje ao acordar,me espreguiço e olho pela janela do quarto,meu pai estava preparando o jardim junto à minha mãe para um churrasco, eu estava com preguiça mas...fazer o quê né!? Saio de meu quarto e vou tomar um banho,ainda estava bravo por não ter uma suíte me pouparia muito esforço... Ok era pura preguiça mesmo,confesso.
Tomo meu banho tranquilamente e enrolo a toalha em minha cintura, abro a porta do banheiro e sorrio vendo o vapor sair de dentro do local, vou até o espelho e passo a mão nele para desembaça-lo suficientemente para conseguir ver meu reflexo. Bagunço meus cabelos espalhando a água pela pia e sorrio,saindo do banheiro ...ou melhor,dou dois passos para fora do banheiro mas acabo trombando com alguém fazendo assim com que caísse por cima debum corpo bem...curvilíneo.

-Opa...acho que devo colocar um semáforo nessa parte da casa. - Sorrio apoiando meu corpo em meus cotovelos e olhando fundo aquelas esmeraldas assustadas.
-Eu concordo -ela sorri e olho para suas mãos que se encontravam em meus ombros ainda molhados. -Ah me desculpe por isso.
Ela diz sem graça e tenta se levantar,como sou um cara legal eu não deixo e solto o peso de meus quadris sobre os dela,Liza arfa um pouco surpresa.
-Ah não me peça desculpas boneca, eu gostei do meu 'bom dia'. - Sorrio passando meu nariz pela sua bochecha.
-Ian eu tenho que ajudar seus pais, por favor se levante -ela diz baixo,sua boca diz uma coisa mas seu corpo arrepiado pede outra .
-Nah...você acaba de estragar minha manhã com essa frase,te darei outra chance,conserte as coisas - falo baixo aproximando meu rosto do seu.
-Ian você... -Lauren para no topo da escada com os olhos em cima de nós - Acho que a cobra já deu o bote afinal de contas. Respiro fundo e me levanto devagar estendendo a mão para Liza que parece assutada e meio envergonhada no chão.
-Lauren? Meu pai chamou todos da empresa é?
-Só os mais próximos Ian,mas já era de se esperar que eu viesse,afinal eu sempre animo suas festinhas não é mesmo? -Ela sorri de lado mirando Eliza que permanece calada ao meu lado,ela com certeza entendeu bem o que a ruiva insinuara.
-Lauren,não comece.
-Olha quem tava se atirando à um cara apenas de toalha não era eu- ela dá de ombros e Liza fecha a cara.
-Eu não me atirei em ninguém, apenas esbarrei com Ian. Não sou como você que sai tentando agarrar todo cara seminu que encontra pela frente.
-Não preciso me atirar a ninguém sua ratinha,eles vêm ao meu encontro. São as consequências de ser alguém como eu,mas acho que você não sabe o que é toda essa sensação -Lauren diz calmamente vindo em nossa direção, ela mantinha a voz baixa mas seus olhos semicerrados denunciava o perigo eminente, me ponho entre as duas para tentar evitar algo, o que seria meio impossível já que estava apenas de toalha.
-Não, não sei qual a sensação de ser uma vaca,sinto muito por isso.
-Me acha uma vaca Eliza? Pois vou lhe mostrar o que posso me tornar quando mexem com o que é meu!
-Chega, Lauren desça e diga ao meu pai que já estou indo. E lembre-se de manter as palavras maldosas para si mesma.
-Ela está morando com você,ela é uma piranha e é a ameaça aqui,então não se surpreenda se for estuprado a noite Ian-Lauren fuzila Liza com o olhar e desce as escadas pisando duro.
-Eu não sou uma piranha, não mesmo e se ela vier dizer isso novamente eu...
-Vai ligar pra mãe dela e pedir que a ponha de castigo?-debocho rindo Liza bufa mas percebe a brincadeira-Vocês mulheres são tão complicadas. - Eu gostei de ver Eliza se defendendo mas isso não signifique que eu entenda todos os motivos dessa briga que há entre elas.
-Complicada eu? Ah tenha dó Ian, eu nunca fiz nada à Lauren ela é simplesmente maluca sabia? E a culpa é sua!
-Eu só estava tomando banho! -Ergo as mãos na altura dos ombros.
-Não estou falando só de agora. Lauren gosta de você e você sabe disso, ao invés de lhe dar uma resposta porém você fica enrolando ela, aí eu cheguei e você... -Arqueio uma sobrancelha vendo-a se tocar do que estava prestes a dizer,suas bochechas coradas apenas evidenciaram que ela descobriu onde tudo isso chegaria.
-Eu fico o quê boneca? Te tirando do sério ? - Avanço um passo em sua direção, ela recua mas bate com as costas contra sua porta.- Te beijando? Te deixando sem reação?
-Eu vou descer Ian -ela diz baixo olhando para o chão, apoio minha mão ao lado se sua cabeça e com a outra ergo seu queixo.
-Hum...acho que eu te deixo arrepiada também não é? Eu me lembro disso sabe? - Sorrio vendo-a fechar os olhos e encostar a cabeça contra a porta,ela estava travando uma luta interna? Desço meu indicador pela lateral de seu pescoço,ondas de energia são enviadas através de sua pele,vejo seu corpo reagir ao meu toque e sorrio me sentindo vitorioso.
-Eu cuido do que é meu boneca e isso a partir de agora inclui você. Lauren está fora de jogada. -Seus olhos se abrem e novamente me sinto preso sob seu olhar.
O barulho de talheres caindo no piso de baixo é o que nos faz despertar e eu sorrio antes de me afastar.
-Suspeito que não vá querer me ajudar com a roupa então vou me contentar e vesti-la sozinho.
Fechando os olhos por uns instantes,Eliza balança a cabeça e sai rapidamente dali. Gosto de pensar que ela temia ser encurralada novamente, ou que ela talvez estivesse pensando o quanto estávamos próximos considerando minha falta de roupas. Sorrio sozinho querendo no fundo me socar,eu estava perdendo a batalha e sentia que não havia como voltar atrás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora