No dia seguinte meus pais sairam d viagem. Eu fui pra faculdade. Quando cheguei em casa dei d cara com uma festa na minha casa, nossa meus pais mau viajaram e meu irmao ja ta fazendo festinha. Eu passei direto e fui pro meu quarto, tomei um banho e.... broga alguem batendo na porta, nao posso nem tomar banho em paz.
JHENIFER: quem é__ eu falo gritando.
XXX: sou eu o mayckn.
_Meu deus o q esse cara q aqui.
JHENIFER: ja vai.... __eu me enrrolo na toalha e vou abrir porta. Quando abro a porta ele diz:
MAYCKON: oi
JHENIFER:.oi
MAYCKON: ta tudo bem?
JHENIFER: ta. Por q?
MAYCKON: nao é so q eu estranhei vc nao ter fikado la em baixo na festa.
JHENIFER: ah... desculpa eu to muito cansada.
MAYCKON: ata.....
JHENIFER: mais... vc queria alguma coisa?
MAYCKON: nada so queria conversar com vc mesmo.
JHRNIFER: ahh.... entra por favor, senta ai e espera so um pouquinho vou por roupas.
MAYCKON: ta bom.
Eu pus roupa bem rapido e fui a onde o mayckon, sentei na cama e ele veio e sentou do meu lado.
MAYCKON: como vc consegue namorar um cara como o bruno.__eu me levanto rapidamente da cama e digo revoltada.
JHENIFER: como assim do q vc ta falando?
MAYCKON: vc sabe o bruno ta com a graziela e vc merece um cara so pra vc.... e.... eu posso ser esse cara, eu sou bem mais bonito q o bruno.
JHENIFER: ta louco o bruno é muito mais bonito q vc e mesmo se ele nao fosce o q emporta é a beleza q vem d dentro e nao a beleza fisica.
MAYCKON: fika comigo jhrnifer eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo.__ele vem pra cima d mim e começa me agarrar ate q eu dou um tapa na cara dele e digo:
JHRNIFER: vc nao tem vergonha, depois d tudo q o bruno fez por vc, vc ta colocando ele contra mim. Vc nao vale nada se nao fosse ele vc estaria preso seu imbecil.
MAYCKON: nossa ele ja te contou foi ... q estupido eu nao mandei ele fazer isso comigo ele ta se sacrificando por q quer.
JHENIFER: cara vc é um idiota arrrogante nao chega nem aos pés do bruno.
MAYCKON: haaa é.....
Maycon agarra jhenifer e a beija forçadamente, quando derrepente bruno entra no quarto e vê o mayckon beijando jhenifer, ele agarra na nuca d mayckon e dá um soco na cara dele, mayckon da um em bruno e ai começa a briga. É porrada atraz d porrada... ate q meu irmao chega e separa os dois.
BRUNO: vc nao devia ter feito isso comigo jhenifer.__ele olha pra jhenifer muito triste.
JHENIFER: pera ai vc nao... nao ta achando q eu beijei ele neh__eu digo gaguejando.
BRUNO: eu nao to achando eu vi jhenifer.__bruno sai correndo e jhenifer vai atraz mais seu irmao le segura e diz:
JULIANO: para jhenifer ele precisa fikar sozinho.
JHENIFER: nao me solta, eu tenho q me explicar...__juliano a solta e ela corre atraz d bruno. Mais quando ela chega ja era tarde d mais, bruno acabara d sair com o carro.
Jhenifer cai na calçada e começa a chorar.... juliano chega tenta levantar ela e diz:JULIANO: vem maninha vamo pra dentro.
JHENIFER: nao, juliano eu quero fikar sozinha.
JULIANO: tem certeza?
JHENIFER sim, por favor.
JULIANO: ta. Toma cuidado.__ele da um beijo na testa de jhenifer e entra pra dentro.
Jhenifer se levanta e vai ate a beira da praia q tem na frente do predio onde ela mora. Senta-se na a beira do mar e começa a chorar muito.