No dia seguinte jhenifer acorda com seu celular vibrando. Era uma mensagem de bruno.
"Mensagem d bruno"
BRUNO: bom dia meu anjo.__ ela responde á mensagem.
JHENIFER: oi bom dia. Como vc ta?
BRUNO: to bem e vc?
JHENIFER: tambem.
BRUNO: tenho duas noticias pra te da. Uma ruim e outra boa. Qual vc quer q eu fale primeiro?
JHENIFER: humm... a boa.
BRUNO: meu irmao me ligou onten e me disse q ta vindo pra cá.
JHENIFER: nossa q bom. Mais.... e a ruim?
BRUNO: primeiro vc ta sentada?
JHENIFER: nao...
BRUNO: pois senta... a graziela ta gravida. __graziela cai na cama muito surpreza.
JHENIFER: vc ta falando serio? __ ela diz gaguejando.
BRUNO: sim, muito serio.
JHENIFER: mais... isso nao vai mudar nada entre agente neh?
BRUNO: nao mais eu acho melhor agente nao sair juntos pelo menos por enquanto. Tenho medo do q a graziela possa fazer com vc.
JHENIFER: nao bruno por favor nao faz isso comigo. Nao sei viver sem vc. __ela diz chorando.
BRUNO: para jhenifer vc sabe q eu te amo, eu nao vou dezistir d vc. Agente so vai se ver menos.
JHENIFER: se vc realmente me ama entao nao se afaste d mim.
BRUNO: alma meu anjo eu prometo q vou dar um gento pra gente se ver ta ok.
JHENIFER: ok...
BRUNO: eii ja q vc que se arriscar eu gostaria q vc vinhece aqui em casa vai ter uma festa pro meu irmao q vai chegar. Vc vem?
JHENIFER: sim. Vou chamar meu irmao.✌
BRUNO: ok. Beijos te amo minha vida.
JHENIFER: beijo. . Também te amo.
" Pensamentos d jhenifer"
Aiii q odio nao acredito q aquela vaca da graziela ta gravida.... mais.....pera ai ela pode ta mentindo pra nos separar, putss como eu nao pensei nisso antes. Ela so inventou essa gravides depois q descubriu q eu e o bruno temos um caso. Caraca meu sera q é isso???
Fui a faculdade e ao sair passei na casa da thavyla pra chamar ela pra ir na festa do bruno, ela topou e agente so passou em casa pra pegar meu irmao e pra mim trocar de roupa. E ao chegar lá logo vi o bruno, ele veio nos comprimentar e me deu um beijinho no canto da boca. Ate q ele chama um cara loiro de olhos ,verdes ,alto e muito bonito. Ele disse:
BRUNO: gente esse é meu irmao "Mayckon", Mayckon esses sao juliano, jhenifer a irmã de juliano e thavyla amiga d jhenifer.
JHENIFER, JULIANO E THAVYLA: prazer.__ nos trez dissemos em coral.
MAYCKON: imagina o prazer é todo meu.
Alguem chama o bruno e ele sai correndo .
BRUNO: ja volto fiquem avontade.
Juliano e thavyla vao pegar bebidas e eu e o mayckon ficamos la parados, por uns segundos em silencio ate q ele diZ:
MAYCKON: vc é muito bonita jhenifer.
Eu olho sem graça e digo:
JHENIFER: valeu.
MAYCKON: meu irmao me falava muito d vc.
JHENIFER: vc sabe sobre nois dois?
MAYCKON: sim, eu sei tudo sobre meu irmao.
JHENIFER: hum q bom.
Ele me olha estranhamente , ate q o bruno chega. Ai graças a deus ele chegou.ele disse a mayckon q fizesse compania a mim, por q ele iria comprar mais bebidas . Ele saiu rapidamente.... mayckon fikou me olhando ate na hora em q me convidou para dançar, agente dançou bastante, ate q o bruno chegou e me chamou pra dançar. Eu fui dançar com o bruno e o mayckon dançou com outra garota. Um pouco mais tarde bruno me levou pra casa, pois o juliano e a thavyla haviam sumido.
BRUNO:o q vc achou do meu irmao?
JHENIFER: bom ele é bem legal.
BRUNO: hum q bom q vc gostou dele.
JHENIFER: ei por q que a graziela nao foi na festa?
BRUNO: por q ela nao gosta muito do meu irmão.
JHENIFER: ata... ei tenho q entrar.__eu do um beijo nele e entro pra dentro d casa.
Juliano chega umas meia hora depois, eu papai e mamãe estavamos esperando ele chegar, pois papai e mamãe queriam dizer algo pra nois.JULIA: meus filhos amanhã de manha eu e seu pai vamos viajar para aquela viagem q haviamos dito a vcs q fariamos.
JULIANO: tudo bem mãe. Pode deixar q eu cuido d tudo.