bruno narrando
Eu ja nao aguentava mais a eapera, aquilo estava me matando, nao suporto a ideia dela estar la dentro entre a vida e a morte e eu nao poder fazer nada, meu deus nao ha tire d mim ela é tudo q eu mais tenho , ela é meu tezouro, munha almagemea , eu lhe emploro nao ha levia.
Ja havia mais de uma hora q eu havia saido da sala de parto,pois quando jhenifer ganhou ela teve yma emorragia, e os medicos me tiraram d la, e so me mandaram rezar pois ela estava entre a vida e a morte. E o q eu faço rezei tanto mais nao aguento mais a maltita espera, isso me corroi, me mata so em apensar coisas piores.
Estava todo mundo aflitos, nervosos.mais todos estavam la. Meus pais , minha irmã, juliano, alguns amigos de jhenifer, os pais dela. Todos esravam agoniados para saber noticias, para saber se ela ja estava fora de perigo, para ter ela de volta conosco.
Mais ai eu me pergunto se acontecer o pior o q eu irei fazer da munha vida,o q vai ser da nossa familia, nao posso nem pensar nisso, depois de tudo q passamos. Das brigas, de pessoas fazendo de tudo pra nos separar, da morte do meu irmao e de graziela , depois de tudo isso pra acabar assim tao derrepente, nao..nao...nao... nao pode ser isso nao pode ser assim, isso nao pode ser real, eu devo estar em um sonho, em um eterno pesadelo. Preciso acordar e ver minha amada ao meu lado com seu lindo sorriso.Eu estava desnorriado quando um medico veio em minha direçao, eu me levantei e todos se aproximaram. E eu so pensei nas piores coisas pois, o medico estava com uma cara mt fechada. Ja estava aos prantos, e serio era isso mesmo perdi ela, o nosso amor se acabava ali?