Bruno narrando
Eu estava em um sono tão bom. Queria não mais acordar dele, minha vida ta tão confusa. E derrepente a campainhã interrompe o meu delicioso sono. Eu me levanto sonolento e abro a porta.
BRUNO: juliano??-eu falo surpreso.
JULIANO: oi Bruno. Desculpa não ter te avisado.
BRUNO: não imagina, fika a vontade. Entra aii.-eu entro e me sento no sofá. E ele se senta em uma poltrona de frente de mim.
JULIANO: eu.... eu preciso te contar uma coisa muito seria, e que vai resolver tudo entre vc e a jhenifer.-eu fico surpreso. O q sera tão importante assim, capaz de resolver o meus problemas com a jhenifer.
BRUNO: ahh... pera ai, como assim. Do que vc ta falando cara??-eu digo assustado.
JULIANO: aquela noite, eu, jhenifer e o resto do pessoal iriamos a fazenda da familia dos pais da Thavylla. Lá iria ter uma festa. Mais só que a jhenifer não queria ir e.... ai veio a Kelly com uma foto sua, beijando uma garota. E a jhenifer fikou com muita raiva e queria dar o troco. E então ela foi com a gente. E la ela conhceu um carinha. Um primo da Thavylla que mora fora. E eles dançaram beberan muito e ele a levou pro quarto...
BRUNO: não para. -eu o interrompo eu não posso ouvir isso eu não aguento
JULIANO: calma cara, eu sei que é dificil escultar isso. Mais vc precisa ouvir.-eu tenho que aguntar, sera o melhor??
BRUNO: tem certeza ?-ele fez que sim com a cabeça e continuou.
JULIANO: bom.. como eu dizia ele a levou pro quarto e se beijaram. E quando eles iam tranzar, a jhenifer pensou em vc..... e... e pedio para ele parar. Mais ele.....ele não parou.... e... cara.... ele não parou.-eu me assustei ainda mais, eu vou matar esse cara. Me levantei e perguntei onde esse cara estava pois eu iria o matar. Então juliano me segurou. E vi lagrimas em seus olhos.
JULIANO: calma. Não terminou.
BRUNO: o que de pior ainda pode ter?
JULIANO: bom, isso pode ser o melhor de tudo isso. Graças a Deus um anjo chegou a tempo, antes do cara abuzar da minha irmã.... o Mauricio chegou bateu no cara. Brigaram muito e ele a trouxe pra casa e..... aiii.. vc já sabe o resto. Mais ela estava fragil. Quase foi vitima de abuzo. Então tenta compreender cara.-ele me deu um abraço e senti lagrimas escorrerem dos meus olhos. O mauricio a salvou.
JULIANO: eu tenho que ir. Fika bem cara.-ele me deu mais um abraço e saio. Eu cai duro no sofá. Não acredito que a jhenifer não me contou isso. Se ela tivesse me contado eu teria entendido. Meu Deus o que eu fiz. Droga Droga. Eu tenho que falar com ela.
Cheguei na casa da jhenifer e Mauricio abrio a porta. Ele me olhou serio.
MAURICIO: o que vc quer??-ele disse friamente.
BRUNO: a Jhenifer ta ai?
MAURICIO: ta! Vou chama-la. Entra aii -ele estava saindo quando eu o chamei.
BRUNO: Mauricio?? -ele se viro pra mim novamente.
MAURICIO: o que??
BRUNO: obrigado!-ele me olhou espantado.
MAURICIO: pelo que?
BRUNO: por tudo que vc fez por ela. Obrigado mesmo.
MAURICIO: então vc ja sabe?
BRUNO: sim, o juliano me falou.
MAURICIO: não precisa agradecer, eu sempre irei protege-la. Estando com vc ou não, eu sempre cuidarei dela.
BRUNO: mesmo assim eu te agradeço.-ele balançou a cabeça e subio as escadas. Eu me sentei no sofá. E logo Mauricio deceu.
BRUNO: ela mandou vc subir.-eu ja estava no primeiro degral das escadas. Quando Mauricio agarrou em meu braço.
MAURICIO: cuidado como vai falar com ela. Se vc a magoar mais, eu... eu juro que te mato.-eu o olho serio e faço que sim com a cabeça. Ele me solta e eu continuo a subir as escadas.
(A imagem acima é juliano, o irmão de jhenifer.)