Personagens

2.7K 99 3
                                    


Rose: Uma garota de olhos castanhos, e pele branca feito neve, ela era depressiva, e tinha 16 anos... Que depois que seus pais se separaram ela começou a se mutilar... E depois que sua mãe resolve ir morar em Londres junto com um homem chamado Tony, sua vida irá ter muitas mudanças...

Sam: É a mãe de Rose, ela tinha olhos azuis, alta, e tinha os cabelos compridos e pretos... Ela descobriu q estava sendo traída pelo marido, e resolveu se divorciar de seu ex-marido chamado Frederico... E desde então ela tem tido discussões frequentes com sua filha...

Frederico: Pai de Rose, ele eh alto, moreno, ele tem olhos castanhos, e cabelos louros... E traiu Sam, com a melhor amiga dela...

Tony: Ele é um bancário, que morava em Londres mas q foi para Minnesota visitar sua tia q tinha tido um infarto recente... Quando conheceu Sam, e se apaixonou por ela...

Max: Ele é um psicopata, que mora em Londres e q também tem 16 anos... E que terá sua primeira paixão... E ele protegerá Rose com unhas e dentes...

Bom gente esses são os personagens principais desta história, espero que gostem... Logo mais estarei postando o 1° capítulo... Não se esqueçam de votar pf, e podem deixar sugestões nos comentários para o próximo capítulo...
Bjs anja <3

O Amor Entre uma Suicida e um PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora