A Revolta

510 38 3
                                    


Frederico diz ao médico sobre seu filho com a outra mulher... Explica a história para o médico que por sinal não parece se importar muito... 

Mas diz que o filho dele precisaria estar o mais rápido no hospital para que eles comecem a transfusão de sangue rapidamente...

Frederico volta para a sala de espera onde Sam estava aguardando, conta a ela a notícia :

Fred: Olha sei que você não vai gostar, mas meu filho mais novo tem o mesmo tipo sanguíneo e ele irá doar o sangue para a nossa filha ! E não me venha reclamar, pois se você fosse menos grossa isso não haveria acontecido... 

Sam: OLHA AQUI QUE CULPA EU TENHO SE ELA É SENSÍVEL FEITO O PAI ?! - Diz ela gritando 

Fred: Isso não é hora para discutirmos isso, vou buscar meu filho... - E Frederico sai chorando disfarçadamente...

 ~~~~~~~ CHEGANDO NA CASA~~~~~~~

 Fred: Amoooor !!!

Luh: Ooi querido... O que houve ? Sua filha esta melhor ?

Fred: Ela precisa do sangue do Eric, pois ele é o único da família que tem o mesmo tipo sanguíneo que a Rose...

Luh: Mas ele soh tem 6 anos Frederico !!

Fred: Eu sei amor, mas vc sabe muito bem que é uma vida que esta em jogo aqui !

Luh: Ok amor... - Diz ela com medo de que algo não dê certo...

Então Fred pega seu filho Eric e o leva ao hospital, chegando lá Fred ja leva Eric para fazer os preparatórios para a transfusão... 

***** Paro ou continuo ??*****

O Amor Entre uma Suicida e um PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora