A Morte

587 37 17
                                    

Fred e Luh foram até um condominio que esta abandonado a mais ou menos uns 12 anos... (Mas se você esta pensando que eles foram lá pular de um prédio, esta enganado... Ou talvez não...) Chegando lá eles não sabiam muito bem o que eles fariam só sabiam do sentimento de vazio e tristeza que eles estavam sentindo... Então foram até o único prédio do condomínio todo em que a altura dos apartamentos era maior de 6 metros... Chegando no apartamento, eles amarraram duas cordas no ventilador de teto, deram as mãos e juraram amor eterno e que eles iriam morrer juntos, etc. Subiram em cadeiras encaixaram os pescoços nas cordas e chutaram as cadeiras... E morreram juntos... E de mãos dadas... 

***um mês depois***

Rose finalmente saiu do hospital, e pra variar ja estava brigando com sua mãe... E na tarde em que saiu do hospital recebeu a notícia de que seu pai e sua madrasta haviam cometido suicídio... E a Sam como é muito "delicada" fez questão de colocar a culpa em Rose... E simplesmente virou para Rose e disse: 

- Escuta aqui sua garota idiota, prepare suas malas porque estaremos embarcando daqui dois dias para Londres...

Rose fica mais chateada, seu vazio aumenta... E ela ao invés de se mutilar, resolve ir à casa de seus amigos, e liga para todos e marca um encontro na casa de sua melhor amiga (Amabile)... Então ela se veste com um vestido pouco acima dos joelhos preto com caveiras cinzas, meia calça rendada com caveiras mexicanas e seu all star preto...

Chegando na casa de Amabile ela da a noticia... E todos os seus amigos falam coisas horriveis que eles meio que "guardaram" durante todo o tempo em que eles se conhecem... Ela sai chorando de lá, ela se sente perdida, sozinha, é como se o mundo todo estivesse contra ela... Tudo o que ela queria é morrer... Mas ela pega o ônibus e vai para a casa chegando lá, ela toma um banho coloca seu pijama do Supernatural, e vai dormir desejando sumir... Morrer... Pelo menos por alguns meses... 

Mas mal sabe ela as grandes aventuras que a aguarda...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Entre uma Suicida e um PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora