Pior Dia de Todos

991 65 5
                                    

Primeiramente devo desculpas à todos pela demora... Mas vamos começar, espero que gostem 💚
************************
Sam: Filha, filha,filhaa ?!
O que houve mãe ?? - Diz a menina espantada com a atitude da mãe
Sam: Lembra do Tony filha ? Aquela pessoa que estou saindo à um tempo...
Rose: Ahh... - Diz  com desânimo - O que tem ele ??
Sam: Então filha... Nós duas vamos para Londres morar com ele, recomeçarmos do zero... E nem venha reclamar... - Diz ela desfazendo o grande sorriso de seu rosto - Agora và arrumar a casa, hoje vc não vai à escola...
Dito isto Sam sai do quarto deixando Rose boquiaberta...
Rose sem saber oque fazer vai ateh o banheiro, tranca a porta e fica la por uns vinte minutos, pensando em como contará isto aos seus amigos... Então, ela abre a ultima gaveta do armario branco com detalhes preto que havia no banheiro, era la que ela guardava todas as suas lâminas... Pegou uma e começou a se cortar... Mas numa das pernas o corte foi profundo demais, e nao havia maneira de estancar o sangue no momento...
Geralmente as pessoas se desesperariam, mas ela não... Apenas deitou-se em meio a poça de sangue que ja havia se formado em volta dela, e esperou que algo acontecesse, pois ela não tinha medo da morte...
E quando a jovem estava prestes a desmaiar ouviu o grito de espanto misturado com medo de sua mãe...
******************************
Para ou continua ??

O Amor Entre uma Suicida e um PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora