Após prepararem Eric para a transfusão, ele é levado rapidamente à sala onde ocorreria todo o precesso...
***aproximadamente 1 hora depois***
Fred claramente tenso/preocupado vai até a sala onde o médico se encontrava, e pergunta ao médico:- E ai ? Como meus filhos estão ? - Diz ele preocupado...
E então o médico meio pálido e nervoso responde a Fred:
- Sr. Frederico acho melhor ir sentar la na sala de espera... Logo chamarei senhor e sua ex mulher... - Diz ele abaixando a cabeça e se virando para que Fred não visse suas lagrimas rolarem pelo seu rosto...
Fred mesmo inconformado com o que acaba de ouvir resolve voltar à sala... Chegando lá ele encontra Sam totalmente desolada... Mas acaba por ignorar, pois vê Luh na porta da sala... Caminha até ela e a abraça, e ela pergunta:
- Amor, como estão as crianças ? Ja tiveram notícias ?
- Ainda não amor, mas fique tranquila logo o médico cham... - Diz Fred à Luh, mas antes que ele pudesse terminar a frase o médico aparece atrás chamando ele e Sam...
Luh não gosta muito da idéia de não ter sido chamada, afinal seu filho também estava lá mas preferiu não dizer nada então foi sentar-se para espera-los...
***na sala do médico***
- Senhores, tenho duas notícias para dar à vocês... Uma boa e uma ruim... Qual vocês querem primeiro ?
E Fred e Sam dizem em conjunto "A boa primeiro"
- Ok, a filha de vocês esta bem, conseguimos efetuar a transfusão com sucesso... Agora terei de falar a ruim, ok ?
- Ok - diz fred mais tenso que antes, enquanto Sam não respondeu a pergunta...
- Frederico, seu filho veio a óbito cerca de quase uma hora depois da transfusão, pois o corpo dele rejeitou o sangue que "recolocamos" no corpo dele mesmo sendo do mesmo tipo sanguíneo...
- O o senhor esta dizendo que meu fi... que meu filho morreu ? - Diz Fred desolado...
- Sim Frederico, meus sinceros sentimentos...
Sam fica chocada com a notícia e tenta consolar Fred, mas ele rejeita e se afasta dela... Saindo para fora da sala...
***fora da sala do médico***
Frederico explica a situação para Luh, enquanto os dois desabam em lagrimas, eles saiem do hospital... Mas desta vez eles não vão para casa...
**************************
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre uma Suicida e um Psicopata
De TodoRose, é uma garota de 16 anos, que mora em Minnesota com sua mãe, seus país são separados a 2 anos... Mas um dia sua mãe conhece um homem chamado Tony, eles começam um relacionamento, e então resolvem morar juntos em Londres, e lá a vida de Rose vai...