Capítulo 9

31 3 1
                                    

       
         "Amizade verdadeira"

Sem revisão!

estava bem em frente ao elevador olhando admirada, a todos aqueles botões, me sentido um peixe fora dágua, quando de repente sou surpreendida , por uma moça toda bem vestida...

--vai subir ou vai ficar aí parada feito uma boba.

Coro de raiva... Quem ela pensa que é pra falar comigo desse jeito. Pensei

Ela fala:

--Nossa que estranho... Até parece que você saiu de uma história de contos de fadas.. Daqueles com finais feliz. Deu sorrizinho

Mas é claro que sou. Pensei

Ela continuou soltando o seu veneno.

-- me desculpa eu acho que o inverno já acabou, não sei como você está aguentando esse calor dentro dessa roupa, Nossa tem gosto pra tudo viu. Fez uma careta

Então você vai ficar em qual andar?

--Não!! É.. porque eu estou subindo para o 7° andar..

Fiquei pensativa.. Não imaginava sobre o quê ela estava me perguntado.

Ela puxou a chave da minha mão.. Quase cair.. Ela disse é no apartamento 52. Que fica no 4° andar.

-- chegou no andar em que eu iria ficar, ela olhou pra mim dos pés a cabeça e fez uma expressão, meio que!! nossa de que planeta ela veio.

E..

me perguntou:

--Oi moça mais tarde eu vou no shopping  e gostaria de lhe perguntar, se você não aceitaria ir comigo!

sei lá de repente, uma roupinha nova da moda, cairia bem em você né, até porque você é muito bonita, esses olhos verdes é bem marcante, só é preciso saber valorizá eles.

Deixa eu te perguntar, você é daqui mesmo?

Sheiliety --sou do interior.

--aassim.. desculpa mas é que você é tão diferente, não estou acostumada a ver pessoas assim como você, vestida assim.. eu quero dizer, é que parece que você está perdida, sobre tudo. Mais... Eu posso ajudar você, é claro se você quiser, né mesmo.
er.. me desculpa se fui grossa, é que falo na cara da pessoa o que penso, não sou de ficar fingindo, e por isso passo uma má impressão, sobre mim. Sorriu

-- mas então vamos combinar, as 15:00 pode ser? Então não vai se atrasar viu, odeio ficar esperando.
--vamos combinar na recepção. OK

Horas depois..

Fui a primeira a chegar Fiquei aguardando.

pensei... acho que essa menina não vai vir, ela é meio louquinha Sei lá..

estranho... nunca vi uma mulher tão esquisita assim, ela me achou estranha.

mas muito mais estranha que eu, é ela, com certeza, que roupa é aquela? praticamente sem roupa nenhuma, que estilo é esse. Minha nossa.

-- Quando de repente sou Surpreendida com ela me chamando com aquela voz bem fina.

--Oi!! então você veio amiga, noossa eu pensei que você não iria vim, mas que bom.. então vamos? se não vamos chegar atrasadas! olhei pra ela, e fiz uma cara bem de brava, mas logo em seguida sorri

Quando chegamos perto da saída que passava pelo estacionamento do hotel.

Não sei explicar muito bem, o que deu nela, ela simplesmente me parou e perguntou; o moça você se Costuma se vestir sempre assim é?

eu respondi: porque? o quê que tem de estranho nisso? Eu também gostaria de lhe perguntar, e você se costuma se vestir sempre assim.? Perdi a paciência.

-- você está praticamente sem roupa nenhuma.

Meu Deus eu nunca vi isso, se você estivesse na minha cidade com certeza ia ser expulsa, ninguém em sã consciência se vestiria assim.

Espera! espera aí.. Como assim, eu me vestir com pouca roupa, não significa que não preste, eu estou na moda, já você está na moda também, mas na moda dos anos 60. Deu gargalhada

Até parece que você não sabe nem em que ano está.

Sheiliety-- sei sim em 14 de junho de 1969.

O que sua louca, você veio do passado é? Nós estamos em 2012.

VC enlouqueceu, tá com amnésia é?

Vamos.... Quer ver, bem ali tem uma loja, vamos lá comprar um jornal?

Não! mas vamos lá, quero que você confirme com seus próprios olhos.

Entramos na loja, compramos o jornal e paramos em uma praça e começamos a ler.

E para minha surpresa era verdade.

Bem amadas espero que tenham gostado.

Se você gostou desse capítulo curte aí na estrelinha. Bjs

ESCAMA MÁGICAOnde histórias criam vida. Descubra agora