Capítulo 5

49 4 7
                                    

Bônus Sheilieth

Para quem não me conhece sou Sheilieth tenho 18 anos..e o meu sonho é me casar..sim casar...mas espere vou explica uma coisa quando digo que meu sonho é casar, não estou falando de casamento arranjado quero um casamento do jeito certo,

-ah quero me apaixonar como todas as meninas da minha idade, ter um companheiro para todas as horas.. é maravilhoso.

-mas meu pai não pensa assim, ele simplesmente quer arrumar um doido qualquer e me casar! e pronto.

-Ele inventou essa idéia maluca de anúncio sobre o rapaz mas rico dessa cidade para me casar.

-como assim não quero nem pensa em casar e principalmente se for o mas rico, pra quê riqueza, já tenho tudo que preciso, e.. Além do mas, prefiro uma casinha na montanha em uma noite fria com sons de animais com minha família do que casar com um desconhecido.

...

-Esses dias veio um rapaz de boa aparência, e acredite que ele teve a audácia de pedir minha mão em casamento.. Sim, ele é um maluco que quero distância, meu pai não pode ir com isso até o fim.

Não.. Eu não vou satisfazer isso, só porque ele é o meu pai, nunquinha.. Se ele insistir nisso, fugirei e ele nunca mais vai me ver.

Algum tempo depois...

O pai de Sheilieth havia chegado, do encontro com o Philipe, e a Sheilieth o estava aguardando.

-Pai preciso falar com você!!

- eu também, minha filha

Tudo bem papai você pode falar primeiro.

- minha filha, tenho ótimas notícias, enfim.. Encontrei o rapaz perfeito para ser o seu marido, sabe hoje fui ver ele, e confesso minha filha não poderia encontra homem melhor, você vai gostar dele, tenho certeza.

-como é que é papai ???
Você não fez isso comigo, por favor me diga que estou tendo apenas um pesadelo!!

- minha filha o que está feito, ta feito, sou o rei e minhas palavras não devem ser voltadas atrás.

- nesse sábado darei um jantar de noivados para marca-mos a data do casamento de vocês..

Há...

- sim minha filha, diga!!
Você iria me falar alguma coisa?

- sim papai era exatamente sobre isso mesmo, que o Senhor falou.. quero que você desista dessa maluquice, isso é loucura papai..

Sou sua única filha, como o senhor pode fazer isso comigo, me dá assim como um objeto para um estranho, o senhor não me ama não.. O que fiz de errado para merecê isso..( lágrimas inundavam seu rosto)

-minha filha hoje você pode não entender, mas um dia entenderá.. .. Tudo que faço é pensando no seu bem, porquê amo você mas que tudo no universo (deu um abraço muito emocionado)

*Depois daquele momento triste, o pai de Sheilieth saiu, e sozinha no quarto ela tomou uma decisão...

-Papai sinto muito.. mas isso não vai acontecer, pois antes fugirei (furiosa)

Mas tarde!!

-fui até a sacada, para vê se havia um jeito de conseguir sair do palácio.

- meu Deus não tem como!!! olha a quantidade de guardas, como faço para distraí-los..

*Sheilieth pensou... pensou e pumm.

-issoo... isso mesmo.. Deixa eu ver do que vou precisar... humm..
-roupas
-dinheiro
-jóias

-Não é só isso que preciso, mas é só isso que levarei, se precisar de algo a mas.. eu compro. (Sorriu)

O dia do jantar..

Devo aproveitá enquanto meus pais estão se preparando para o jantar, estão no quarto, é bom que fica à 200 metros do meu, e vai dá.. perfeito. que pena papai mais do meu noivado não vai ser esse jantar.

Sheilieth ficou muito triste, quando viu que não havia outra opção para que ele desistisse, e então pegou um papel e uma caneta e fez uma carta para o seu pai...

Partiu para o plano A.

Senhores... Senhores.. Oi.. Preciso de ajuda por favor vem..(gritou)

O que houve princesa?

-Ali.. ali..

O quê princesa, não estou vendo nada..

-como não!! ali embaixo da minha cama, olhem lá, procurem eu vi.. Tenho certeza

Enquanto todos procuravam o seu animal imaginário, Sheilieth aproveitou, e saiu de fininho, mas enquanto ela achava que tinha conseguido enganá-los, vinheram todos correndo atrás dela e gritaram a princesa está fugindo..

Plano B..

Cooorreee.....

*Sheilieth pegou um dos seus cavalos e saiu feito uma louca, com toda velocidade.

E os guarda....

*Bem os guardas ficaram com tanto medo que desistiram da idéia de falar para o rei sobre ela ter fugido.

Continua....

Bom amores por hoje é só, mas terça tem mas, espero que tenham gostado, se gostou curti, mas se não gostou curti também kkk.

Para onde você acha que a princesa fugiu??

Deixe seu comentário aí em baixo.
Bjos bjos e bjos :)

ESCAMA MÁGICAOnde histórias criam vida. Descubra agora