O Começo

568 11 9
                                    

O jovem Philipe tinha 19 anos e morava em uma cidade muito pobre e lá havia um Rei muito rico era o único rico que havia naquele lugar, ele tinha sua mulher, Dorothy e sua única filha-a princesa Sheiliety de 18 anos.

O Rei Samuel, fez um grande anúncio, que daria a mão de sua filha para o Principe mas rico daquela região...

Quando Philipe soube do anúncio ele simplesmente não acreditou, como poderia ser exatamente o seu amor de infância, era sua única oportunidade de viver para sempre do lado da sua amada, mas logo veio a decepção, pois o que ele tinha era simplesmente um barraco de madeira e criações de porcos que eram sua única fonte de renda.

Muito triste caminhou para o riacho, e logo avistou um pequeno peixe se debatendo, ele não hesitou em ajudar,correu pegou o peixe com muito cuidado e pois de volta na água.

Philipe..

----poxa estou assim tão azarento, além de perder a oportunidade de casar com a mulher dos meus sonhos, ah mas linda do mundo, ah mas inteligente, e o meu grande amor de infância, e que por cima nem imagina que eu a amo.
sou um completo idiota mesmo, sou apenas um desconhecido para ela .

A última vez que a vi foi 2 anos na festa das flores.., e ela estava tão linda, não existe imperfeição nela, é tudo simplesmente maravilhoso, e o que mas me cativa, e me deixa mas apaixonado por ela, é aquele sorriso,
é tão apaixonante e o meu desejo, era está com ela e beija-la, mas logo percebo que nossos mundos são muito distante..

Philipe nem termina de falar, quando um peixe pulou direto nas suas mãos,

Philipe..

---- a não mas um peixe pra deixar meu dia pior.

Peixinho..

----Oi você lembra de mim?

Sou aquele, a quem você ajudou tem pouco tempo.

Philipe..

A não, só o que faltava, estou ficando maluco, pensei ter escutado um peixe falar comigo, estou bem maluco, preciso descansar um pouco...

O peixinho...

Bem! gostaria de agradece-lo por ter salvo minha vida, e te darei essa escama mágica, na qual você poderá pedir o que quiser. É o mínimo que posso fazer por você, porque graças a você, estou vivo, então que essa escama faça você mas feliz.

Philipe..

Deu uma gargalhada, num queria nem rir agora, você deveria montar um circo, é muito engraçado, você acha que essa escama vai me dá o que quero, você tá de brincadeira, só eu sei o que mas quero no momento.

O peixinho!

Então peça, sou o filho do rei dos mares, todos da minha família são mágicos, mas eu sou o maior de todos, mas tem uma grande diferença, não faço as mágicas são as minha escamas que fazem, todas elas fazem,

Por isso sou proibido de arrancá-las para da à alguem, mas para você eu abri uma exceção, graças a minha teimosia quase morri, porque meu pai me disse que não deveria nadar a certa distância do mar,

E desobedeci e olha no que deu, se não fosse você teria morrido, e nunca mas veria minha família, mas graças a você estou vivo, de certa forma, você saiu ganhando com tudo isso também, deu um sorrizinho.

Philipe..

Tudo bem! Vamos supô que tudo isso que me contou realmente é verdade, quero que me prove então. Na situação em que me encontro simplesmente, estou acreditando em milagres.

O peixinho..

Peça agora e verá se minto, peça algo que você precise muito, mas já vou logo falando, não se assuste, pois não sou como os outros, que você tem direito apenas a três pedidos e fim, a minha escama mágica é infinita, e para a vida toda.

Até porque o que mudaria na sua vida com três pedidos, suponho que nada, então vamos começá, segure-a na sua mão e com a outra por cima, feche os olhos e se concentre naquilo que tanto quer e sem muita demora fala em alta voz, e pronto é só abrir os olhos e felicidades. Rsrs

Alguns minutos depois...

Então Philipe fez como ordenará o peixinho e como um passo de mágica tudo que mas queria aconteceu, ficou de boca aberta com a cena que viu...

- Tudo, tudo exatamente tudo tinha se transformado, até o seu cabelo tinha mudado a cor, por mas que procurasse algo em sua aparência, não encontrava.

Philipe

Uau, funciona mesmo como pode, estou como sempre quis, obrigado peixinho, você foi enviado por Deus. Pulava de alegria

-Como posso agradecer a você, adorável peixinho, peixinho..

Peixinho, se virou e já não existia mas nem um peixinho.

Fechou os olhos e disse.

-Quero que apareça o melhor carro que existe no mundo,

-abriu os olhos e se deparou com um carro magnífico, ele nunca viu em toda sua vida um carro de quatro rodas, naquela época não existia esse modelo de carro, era somente carroça.

Disse..

-vou dá o nome de Ferrari, entrou e foi em direção a sua casa, quando chegou lá, sua mãe veio morrendo de medo,

Disse..

-Tarde senhor, cê tá procurando algo cê é novo por aqui num é, nunca vi ocê por aqui.

-Felipe desabou na risada, chega ficou vermelho de tanto que riu. Começou a falar ofegante, entre risos e ataques de risos

-Mamãe sou eu o Philipe, estou tão diferente assim, a senhora quase me mata de sorrir, você tinha que vê a sua cara mamãe, tava muito engraçada, e quando não me reconheceu, kkk essa foi a melhor parte.

Tá mae falando sério não reconhece mas o seu filho não é.

-Sua mãe com a mão na boca, meu Deus mas num é cê mermo, o que cê fez meu fio..


Espero que gostem. Em breve postarei o próximo capítulo. Bjs a todos

Não esqueçam de click aqui⭐ assim saberei que estão gostando do meu livro.

Autora: Sheila Maia

Bem estou postando um novo livro:
O MEU ANJO É VOCÊ
Não percam tempo vão e leiam logo. Rsrs

ESCAMA MÁGICAOnde histórias criam vida. Descubra agora