Kat's POV
As aulas acabaram por hoje e o Liam vai levar-me a casa para me preparar para irmos sair logo para festejar.
- Pronto princesa já estás entregue. - disse ao estacionar o carro em frente a porta da minha casa.
- Obrigada por me teres trazido Liam. - disse abrindo a porta e saindo do carro.
- Não tens que agradecer Kat! Venho buscar te as nove pode ser?
- Claro. Até logo Liam. - disse entrando em casa.
Entro em casa e vou falar aos meus pais, que estão sentados no sofá a ver televisão agarradinhos um ao outro. Subo as escadas e vou para o meu quarto. Deito-me na cama para descansar um pouco.
Gostava de ter um namorado que me amasse tanto quanto os meus pais se amam. Gostava de poder estar assim com ele, bem agarradinhos a ver um filme enquanto comemos pipocas e depois deitava a cabeça no seu peito enquanto ele me fazia festinhas.
Dou por mim a pensar e a imaginar coisas com as quais nunca me preocupei. Nunca pensei em arranjar um namorado nem nunca precisei de um. Sempre me senti bem assim, para além de que nunca me apaixonei. Já tive muitos rapazes como amigos mas o que sentia por eles nunca passou de amizade.
Sou afastada dos meus pensamentos quando alguém bate à porta.
- Entra. - digo.
- Desculpa incomodar querida mas chegou uma encomenda para ti. - a minha mãe entra com uma caixa na mão e dirige-se à cama.
- Para mim? Mas não encomendei nada. O que disse o senhor? - pergunto intrigada.
- Só que era para ti. - a minha mãe responde ao pousar a caixa em cima da cama.
- Que estranho.. De quem será? - pergunto sabendo que ela não sabe a resposta.
- Abre e vê, pode ser que traga um cartão. - ela diz dirigindo-se à porta.
- Sim, vou abrir. Obrigada mãe. - ela dá me um sorriso e sai do quarto fechando a porta.
A caixa é grande e eu não faço ideia do que poderá ser, nem de quem. Fico cada vez mais curiosa e decido abri-la. No interior, ao de cima, encontra-se um ramo de flores com um cartão que diz "Espero que gostes princesa, sabia que o querias então decidi comprar para que o pudesses usar esta noite. Vejo-te daqui a pouco. Beijos".
Sei que foi o Liam, lembro-me de ter comentado com ele que tinha visto um vestido lindíssimo numa montra mas que não tinha dinheiro para o comprar. Não me posso esquecer de lhe agradecer logo a noite.
Retirei o ramo de flores da caixa e pousei-o no colchão com cuidado. De seguida tirei o vestido, que estava por baixo. Vi as horas e como ainda era cedo para me arranjar coloquei o vestido em cima da cama, peguei nas flores e fui mete-las num jarro com água.
Voltei para o quarto e decidi ir tomar banho pois já eram quase horas de jantar. Quando sai da casa de banho ouvi o meu pai a chamar-me para jantar por isso vestir umas cuecas e uma t-shirt e desci para comer.
Terminado o jantar voltei para o quarto para me arranjar. Vesti o vestido que o Liam me tinha comprado e dirigi-me à casa de banho para me pentear e lavar os dentes.
- Estás linda! - disse o Liam ao ver me sair da casa de banho.
- Que susto Liam.. - disse com uma mão no peito.
- Calma princesa sou só eu! - ele disse levantando-se. Dirigiu-se a mim e abraçou-me. - Melhor? - perguntou ao largar-me.
- Sim! Obrigada Liam! - disse sorrindo e logo vi um sorriso a formar-se na sua cara.
**
Já no carro:
- Estás linda Kat!
- Obrigada Liam! Ah e já agora obrigada pelas flores e pelo vestido são ambos lindos!
- De nada linda! Sabia que ias gostar! - disse sorrindo para mim.
- Adorei Liam! - disse sorrindo-lhe de volta.
__________
Olá! Espero que tenham gostado do capítulo! Estive a reler o que já tinha escrito e fiz algumas alterações na história e aumentei este capítulo. Comentem e deem me as vossas opiniões. Espero que continuem a acompanhar a história!
- Kisses, Gossip Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love
Teen FictionOlá! Esta é a primeira história que escrevo por isso se acharem que não tenho jeito avisem-me por favor! É que eu escrevo muitos textos e o meu namorado está-me sempre a dizer que eu escrevo muito bem e que devia pensar em ser escritora, então eu de...