Kat's POV
Tenho saudades do Liam. Já passaram 3 meses desde que lhe disse que era melhor cada um ir para seu lado. Não o queria magoar, mas foi exatamente isso que fiz. Ficámos tão mal que já nem nas aulas ele me fala. Quando lhe peço alguma coisa ou temos de fazer algum trabalho juntos ele simplesmente ignora tudo o que eu digo e faz as coisas como quer.
Sinto muito a falta dele, mas desde que o deixei ir as coisas entre mim e o Ian têm crescido cada vez mais. Ainda não namoramos, mas já não falta muito. Quer dizer, ele já me pediu em namoro e também já nos beijamos, mas eu recusei o pedido porque achei cedo demais. Quero levar as coisas com calma, não me quero iludir e sair magoada.
O meu problema é o Liam. Sinto muito a falta dele. No dia em que eu e o Ian nos beijamos, tudo o que eu queria era ir a correr contar ao Liam. Na verdade não me consegui controlar e envei-lhe uma mensagem a dizer que estava apaixonada pelo Ian, que nos tínhamos beijado e como ele era meigo e carinhoso, compreensivo e paciente, que ele fazia tudo para me agradar e que ele também gostava de mim porque queria namorar comigo. Sei que foi egoísta da minha parte dizer uma coisa destas a alguém que eu mandei embora porque gostava de mim, alguém a quem costumava chamar "melhor amigo", mas estava tão feliz naquele momento que nem pensei duas vezes.
"Força, vai em frente e sê feliz. Mas não me atires isso a cara, Kat. Pensei que tinhas mais consideração por mim. Por favor, não voltes a mandar mensagem." Foi o que ele respondeu. E eu não voltei a falar com ele, nem sequer a tentar. Agora, quando o vejo, apenas sorriu. Gostava de o ter de volta, mas não o mereço. Deixei de o merecer no dia em que lhe disse para se afastar. Acho que ele nunca me vai perdoar.
Liam's POV
Há três meses que a Kat me deixou. Custou-me bastante, mas consegui seguir em frente. No primeiro mês não queria sair do quarto nem ver ou falar com ninguém. Mas depois a minha mãe disse-me algo que nunca vou esquecer.
"Odeio ver-te assim, querido. Sei que adoras a Kat e que são melhores amigos desde sempre mas, se ela te mandou embora, é porque não te merece. Pensa assim: quando perdes um autocarro não corres atrás dele, pois não? Ficas à espera do próximo. Então porque correr atrás de uma rapariga que, como está claro, não vê o valor que tu tens? Dá tempo ao tempo e vais ver que vais encontrar a pessoa certa." A minha mãe tinha razão. Aquilo bateu-me tanto que naquele dia decidi que não voltaria a chorar por alguém que não me desse o devido valor.
Não foi fácil, mas esqueci a Kat. Ainda pensei em dizer-lhe que tudo podia voltar ao normal, mas era ela quem tinha de dar o primeiro passo. Afinal de contas, devia-me um pedido de desculpas. Sabia que isso não ia acontecer por isso deixei para lá e segui com a minha vida.
Há duas semanas conheci uma rapariga fantástica. Estava a sair da escola quando, de repente, ela chocou contra mim. Insistiu em pagar-me um café para me compensar e desde então temos falado todos os dias. O nome dela é Caroline. É loira e tem os olhos verdes. Um verde profundo, tal como ela.
Ontem beijei-a. Sei que parece repentino, mas há algo nela que me deixa louco. E pela forma como me agarrou, diria que ela sente o mesmo. Acho que desta vez vai dar certo.
-----------
Olá!
Este capítulo está um pouco pequeno, mas prometo que publico mais em breve.
Digam o que estão a achar.*Kisses, Gossip Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love
Teen FictionOlá! Esta é a primeira história que escrevo por isso se acharem que não tenho jeito avisem-me por favor! É que eu escrevo muitos textos e o meu namorado está-me sempre a dizer que eu escrevo muito bem e que devia pensar em ser escritora, então eu de...