#3

12 0 0
                                    

Liam's POV

- Estás tão linda e tão sexy que acho que vou passar a noite a fazer de guarda costas! - disse à Kat gargalhando e apontando com a cabeça para um grupo de rapazes encostados a bancada dor bar que não paravam de olhar para ela.

- Não digas isso Liam! - ela disse e podia vê-la a corar.

- É verdade Kat! Estás linda e sexy! Ou melhor tu és linda e sexy apenas não acreditas... - disse-lhe fazendo-lhe uma festinha na cara. Ela é realmente linda! E sexy também! Ela apenas é insegura e não acredita...

- Se assim fosse eu não seria virgem... - ela disse baixando a cabeça e eu consegui ver que ela estava triste por isso...

- Oh sua tontinha isso não tem nada a ver! Apenas nunca se proporcionou princesa... Acho que estás apenas a espera da pessoa certa! - disse-lhe tentando anima-la.

- É... talvez tenhas razão... - ela disse ainda triste.

- Olha para mim linda! Não fiques assim princesa sabes que não vale a pena! Não tens que ter vergonha de seres virgem! - disse na esperança de a animar.
Exemplo

- Obrigada por estares aqui para mim Liam! - ela sorriu e abraçou-me

- Não tens que agradecer minha estrelinha! Eu vou estar sempre aqui para ti! - sussurrei-lhe ao ouvido enquanto a abraçava.

Ela saiu dos meus braços e sorriu para mim. Mas eu podia ver que ela ainda se encontrava mal então eu resolvi puxa-la para dançar.

****

Kat's POV

O meu melhor amigo é mesmo incrível! Faz tudo por mim e eu nem sei como lhe agradecer!

- Fico feliz que estejas mais animada! - ele disse me quando me viu sorrir.

- É impossível não ficar contigo por perto! - ambos gargalhamos.

- Tenho sede. Vou buscar umas bebidas, venho já linda.

- Está bem parvo. - disse dando-lhe um murro no braço.

O Liam ria-se enquanto se afastava e quando o vi chagar ao balcão voltei a dançar. Reparei que um rapaz estava a olhar para mim e a sorrir e eu reconheci a sua cara, era o Ian, um rapaz da minha escola. Sorri de volta e esse foi o incentivo dele para vir ter comigo.

- Olá Kat! - ele disse ao chegar ao pé de mim.

- Olá Ian! - retorqui.

- Então o que fazes por aqui?  - ele perguntou tentando arranjar tema de conversa.

- Vim sair com o Liam! E tu?

- Vim curtir com os rapazes. Onde está o Liam? - ele perguntou intrigado.

- Ele foi ao bar buscar bebidas. Mas que te interessa? - perguntei ao moreno que se encontrava a minha frente.

- Apenas quero dizer-te algo e quero que estejamos a sós. - ele respondeu um pouco nervoso. O que será que vem daqui?..

- Ok diz então. - disse curiosa.

- Bom a verdade é que já à algum tempo que ando para te dizer isto mas tenho estado a ganhar coragem pois não quero perder a nossa amizade... - ele disse um pouco inseguro. Ele esperou que eu dissesse algo mas como não o fiz ele continuou. - Eu gosto de ti Kat! Apaixonei-me por ti a um mês atrás e hoje finalmente arranjei coragem para te vir dizer. - ele olhou para mim para que eu dissesse alguma coisa mas eu fiquei chocada e mesmo querendo não consegui responder-lhe. - Desculpa eu sei que não estavas a espera e que não sentes o mesmo mas eu gostava que me desses uma oportunidade e aceitasses ter um encontro comigo. - ele disse com esperança.

- Está bem. Eu aceito sair contigo mas não te quero dar esperanças Ian.. - respondi sem saber o que mala dizer. Onde está o Liam e porque está a demorar tanto?.. preciso que ele me salve desta conversa..

- Obrigada por me dares uma oportunidade Kat! Não te vais arrepender prometo! - ele sorriu abraçou-me e de seguida foi ter com os amigos deixando-me sozinha.

Virei-me para procurar o Liam e ver se ainda estava no bar mas não o encontrei. Estava confusa e surpreendida com o que tinha acabado de acontecer e decidi ir apanhar ar. Dirigi-me à saída da discoteca e fui em direção ao carro do Liam. Peguei no meu telemóvel e liguei-lhe.

*Chamada*

- Onde estas Liam? Foste buscar bebidas e nunca mais voltaste.. - foi a primeira coisa que disse quando ele atendeu.

- Desculpa princesa tive que ir a casa de banho só que estava uma fila enorme.. onde estas? Vou ter contigo. - ele respondeu.

- Aconteceu uma coisa e eu precisava de apanhar ar e como nunca mais aparecias vim cá para fora. Estou ao pé do teu carro, não demores. - disse um pouco chateada e logo desliguei a chamada.

First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora