E recebi a noticia que tinha passado no SENAI, fiquei feliz, apesar de ninguém da minha sala ter passado juntamente comigo, então eu estaria sozinho, naquele refeitório,mas quando menos eu espero as meninas que haviam passado também da outra sala me chamam para almoçar com elas. Nossas elas conversavam de mais. Uma delas era muito linda, nossa tinha me encantado por ela apesar de não ter coragem para encara-la para dizer o que eu sentia. Quase não falava com ela, só com as amigas dela, Thamy, Hobold, Deffend, Stefani.
Passado alguns meses, sentavam eu, Thamy, Pamela e a menina mais linda que já conheci Gabrielle. Haviamos nos separados das outras porque assim nos sentiamos mais avontade. Ainda assim eu e Gabih não conversava.
Dias se passavam e eu ia me aproximando dela. Cada dia mais próximos, ate que nos tornamos amigos, criei coragem para pegar o whatsapp dela, mas não pedi pra ela, peguei com a amiga dela, Conversavamos mais pelo celular do que pessoalmente, já não passavamos mais um dia sequer sem nos falar. Conversavamos dia e noite, noite e dia, não paravamos mais.
O aniversario de Gabih se aproximava e eu queria conquista-la então queria lhe dar um presente que á agradasse, pedi ajuda as amigas dela que iam na mesma van que eu, só que as amigas dela não gostavam muito de mim, então estavam ajudando o EX namorado de Gabrielle à reconquista-la. Mas como sempre tem alguém que percebe o destino, e essa era a Thamires, ela era a unica que gostava de mim, então me disse:
- Mateus a Gabih me disse que ela quer um ursinho de presente.
Logo pensei, "bom, se eu der o que ela quer, talvez tenha uma chance maior contra esse Dino que era o seu Ex".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer, Me Apaixonei Por Você
RomanceUm pedaço ou uma parte feliz da minha vida ... <3 leiam esse novo livro ... https://www.wattpad.com/myworks/237505125-como-nos-conhecemos relata uma historia REAL e ATUAL, muito bonita de se ler.