Aceita ou não Aceita ??

162 12 3
                                    


     Cheguei lá perto da escada e fico esperando ela acaba de descer, olho pra traz e vejo meus amigos lá olhando, dando risada e balançando a cabeça, com um sinal de não, tipo de novo, esses dois não tem jeito.

     Fomos no corredorzinho lá onde ficava os banheiros, ficamos ali encostados conversando, o que iamos conversar, então comecei falando:

   - Olha, eu terminei com você a ultima vez porque eu sou um tremendo idiota e porque eu não sabia o que eu queria direito, sei lá, eu só queria que você me desculpasse ...

   - Olha eu sei de tudo isso e só pra constar, eu te desculpo sim.

     Então eu continuei,

   - Então, eu quero te pedir uma coisa, muito seria, muito mesmo, e eu nem sei se eu mesmo estou preparado pra isso.

   - Nossa não fala assim que eu fico assustada.

   - Calma, não é nada tão assim tambem, é uma coisa simples, preciso apenas de um sim, mas contudo eu posso receber um não tambem.

   - Aiiii,  fala logo, assim eu to ficando, curiosa e preocupada.

   - Sabe o que é, eu estou passando por uns problemas e eu quero sair de todos eles, todos mesmo, e pensando lá assim eu achei que seria melhor se eu passasse eles com vc.

   - Não estou entendendo...

   - Gabiih, eu estou pedindo pra vc voltar comigo, vc aceita ??



Sem Querer, Me Apaixonei Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora