Ai que me contaram que a Gabi, tinha ficado com o Ramires e depois tinha dado um fora nele por causa de mim. Pensei "por causa de mim, mas eu nem fiz nada!". Ela disse que não parava de pensar em você e ai não queria ficar com ele e tals.
Não vou mentir, mas eu fiquei feliz ao ouvir aquilo, as meninas até zoaram falando que agora eu ia ficar me achando, mas não sou assim, porque eu também gostava dela então sabia o porque dela ter feito aquilo com ele, foi o mesmo que eu tinha feito com as outras meninas.
Aos poucos voltei a falar com ela pelo whatsapp, eu queria muito voltar com ela, mas.
Entramos na semana do jogos que havia na escola, semana do interclasse, tinha muitos jogos e minha sala estava caindo em todas as finais junto ou com o terceiro A ou o terceiro B, e minha sala tinhamos alguns probleminhas com eles, o B tinha problema com o Giovanni e com o Matheus Arnaldo, e o A comigo, pelo termino com a Gabrielle, então estavamos cientes de que teriamos uma imensa torcida contra a hora em que fossemos jogar.
A primeira experiencia da torcida contra veio no jogo de vôlei da minha sala contra o terceiro B, apesar de ser o B as minhas BEST's do terceiro A estavam todas sentados no banco do lado assistindo o jogo, entre todas elas que se não me engano são 8, eu não tenho raiva de nenhuma, exceto de uma, essa dai não é uma raiva comum, ja virou algo maior do que ódio, e para minha felicidade toda, quem estava la entre elas essa menina, essa loira oxigenada, aquilo ao ver acabo comigo, o sangue subiu antes mesmo do jogo começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer, Me Apaixonei Por Você
RomanceUm pedaço ou uma parte feliz da minha vida ... <3 leiam esse novo livro ... https://www.wattpad.com/myworks/237505125-como-nos-conhecemos relata uma historia REAL e ATUAL, muito bonita de se ler.