O Aniversário !

339 19 0
                                    

Comprei o ursinho que ela queria, era um pouco grande para levar para a escola, mas não podia levar na casa dela, não era nada dela ainda e não queria estragar o que poderia acontecer no futuro. Levei para escola todos ficaram um pouco surpresos porque não era normal aquilo, mais não estava nem ligando para o que os outros iriam pensar, o melhor de tudo foi que o Dino não deu nada de aniversario para ela. Os dias se passaram e vieram os preparativos para a feira Cultural, cada sala com seus projetos e apresentações. Durante esse periodo eu e Gabih conversava ja muito intimamente ja ate chamava de amoor, vida, coração, e as pessoas ficavam bravas porque nos ainda nunca tinhamos ficado.

No penúltimo dia dos preparativos Thais e Thamires chegaram ate mim na mesa de ping pong e disseram:

- A Gabih esta te esperando atras da quadra, ela quer fala com você!

- Ok! Acabando aqui ja vou.

Acabei de jogar, mas não estava afim de ir la, acho que estava com medo. Então entrei pra sala de aula e fiquei la caçando algo para fazer, para não precisar ir la com ela.

Nesse dia não almocei com elas porque não sabia qual seria a reação delas ao me ver. Anoite ao chegar do SENAI pedi desculpa para Gabih por nao ter ido lá falar com ela. No dia seguinte era o ultimo dia de preparação. Após o intervalo das 9:30 entramos cada um para sua sala até que Hobold aparece na minha sala e me chama com urgência.


Sem Querer, Me Apaixonei Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora