Dois dias depois...
Meus poderes estão aumentando cada vez mais, consigo fazer muitas coisas agora! Estou me dedicando a magia em casa.
E claro aproveitar que minha tia está viajando!
Enquanto estava tentando lavar a louça percebo que a água está se movendo,e pelo jeito sou eu. Mas me assusto com o barulho de alguém batendo na porta e me molho toda; mesmo estando molhada vou atender a porta.
-Boa tarde Srta.Mile, poderia me acompanhar?- Xxxx
-E quem é o Senhor?- perguntei desconfiada, não seguiria um estranho
-Meu nome é Carlos, e eu sou o conselheiro da escola de feitiçaria(Magia) do reino de Estriel.
No mesmo momento fiquei apavorada sem saber se iria ou não. Mas decidi que iria ir pois ele prometeu que me traria de volta após uma conversa na escola de feitiçaria.
Meu nome é Lyanda Mile Guerra de Doytin, e eu sei que é diferente.
-Sr.Carlos poderia me esperar trocar de roupa? E ai nós vamos.- disse e ele me olhou e percebeu que estava toda molhada
-Claro pode ir se trocar.- Ele disse e eu sorri
-Quer entrar para esperar?
-Não esperarei aqui fora, muito obrigado.-ele disse calmamente
Então eu fechei a porta e comecei a pensar, "Será que eles descobriram?"
Pelo jeito sim!- pensei comigo mesmaSubi os degraus da escada e assim que entrei em meu quarto, tentei me imaginar com uma roupa e simplesmente ela apareceu e eu já estava vestida."Eu amo magia."-pensei.
Eu usava um lindo vestido azul escuro até na altura dos joelhos rodado e um lindo sapato branco, e comecei a me imaginar com uma trança também em meu cabelo e a trança se fez.
Eu amo magia!-disse sorridente para mim mesma, desci as escadas e abri a porta novamente.
-Sr.Carlos estou pronta!-disse em um tom animado.
-Que bom querida; Entre.-ele disse apontando para a porta de uma carruagem.
-Vou entrar.-disse e entrei logo após ele também entrou
Demorou pouco, alguns minutos e haviamos chegado ao local.
***************************
Oooie Gente!
Oque vai acontecer? Só no próximo capítulo.
>Revisado
>Line
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia...
FantasyLyanda é uma menina de 16 anos que mora em uma cidade do reino Estriel. Onde a magia é destinada a pessoas da alta classe,de 500 em 500 anos um jovem desenvolve uma magia poderosa.Mas quem tem essa magia é uma menina da classe mais baixa!? Venha co...