Capítulo 20 - Casamento

2.9K 212 43
                                    

Em poucos minutos o casamento começaria, me olhei no espelho eu estava tão linda e decidida, me casaria com Rick e ninguém poderia mudar aquilo.

Era a hora o casamento já começava e meu pai batia em minha porta para que eu me retirasse do quarto.

Parei na porta do salão onde ocorreria o casamento, Rick já tinha entrado acompanhado da mãe; e agora era a minha vez de entrar com meu pai.

-Ansiosa filha?-perguntou meu pai

-Sim, muito.

Neste instante a porta se abriu, a música soou e entrei ao lado de meu pai, com um sorriso estampado no rosto, dando passos lentos. Meu pai deixou-me no altar com Rick que também expressava sua felicidade através de um lindo sorriso. E a cerimonia começou.

°°°

-Lyanda você aceita Rick como seu marido?- pergunta o Senhor que faz o casamento

-Sim!-disse sorridente

-Rick você aceita Lyanda como sua esposa?-Senhor perguntou

-Sim.- disse Rick colocando a aliança.

-Se alguém for contra este casamento fale agora ou cale-se para sempre.-disse o senhor olhando para a pessoas, até que a porta é empurrada fortemente.

Eu não acreditava no que estava vendo, nunca esperaria isso.

-Eu sou contra!-disse Maycon olhando para mim.

-Maycon?-disse não acreditando

-Lyanda eu te amo. Você não pode casar com ele.-disse Maycon apontando uma espada para Rick

-As coisas não podem ser assim, eu amo Rick e me casarei com ele.

-EU SEMPRE TE AMEI E VOCÊ VAI CASAR COM ELE?-disse ignorante gritando

-Irei.

-EU CANSEI DE NÃO SER AMADO POR VOCÊ, EU FIZ DE TUDO PARA QUE ME NOTASSE E VOCÊ ME VIU COMO O PRIMO CARINHOSO!-Ele disse exaltado.

-EU NÃO TE AMO!- Eu disse gritando para ele

Ele me olhou com cara de pena, e fez um corte profundo na perna de rick.

-Guardas!-gritei

-Eles não pertencem a você querida-ele disse com um sorriso cínico no rosto.

-VOCÊ É DOENTE!-Gritei em meio as lágrimas

Ele me pegou pelo cabelo e disse:

-Eu te amo,e você nunca se importou.-ele rasgou meu vestido com a espada e me jogou no chão

-Para!-disse levantando-Como você pode?

-Eu pude te amar. ERA PRA VOCÊ CASAR COMIGO!- Ele disse aos berros

-Mais eu nunca te amei!-sorri sinicamente

Joguei ele no chão com um feitiço que aprendi com o caderno, impedindo ele de se mover por um tempo.

-ATAQUEM!-Ele gritou em direção aos guardas que assim dentre eles apareceu Edgar.

Olhei para Maycon sem entender, não acreditava no que ele fazia, ele era tão mal assim?

Aqueles guardas
Edgar e seus assassinos, matavam príncipes e princesas, reis e rainhas.

Eu fazia o possível para salvar minha familia e a família de Rick, que estava no chão inconsciente.
Salvei também outras familias coloquei uma barreira invisível de proteção envolta deles que somente eu pudesse atravessar e retirar.

Queimei vários guardas, causei tremores no chão fazendo com que partes da parede e do chão caissem, assim matando alguns assasinos e guardas, eu já estava fraca; parei por um momento e senti uma espada me apunhalar nas costas olhei era maycon.

Respirei fundo e virei rápidamente peguei a espada de suas mãos e enfiei em seu coração assim o matando, me senti mal gritei de uma forma em que os ouvidos dos guardas começaram a sangrar e eles cairam mortos no chão, senti um peso em meu coração.

Eu havia conseguido salvar muitas pessoas da realeza mais também matado muitas pessoas, retirei as paredes de proteção e sem mais força, minha visão escureceu e eu cai no chão sentindo uma dor horrível, jamais sentida por alguém.

A Dor da culpa...

***************************

Ooie pessoas!

Oque acharam? Comentem se quiserem...

Meus amores estou pensando em fazer só mais alguns cap. e parar o livro ok? Então a história vai acabar. E não sei se vai ter outro livro, só se vocês quiserem.

Então aproveitem os ultimos cap. De: A Magia...

Votem se gostaram do cap.
Comentem a opnião de vcs sobre o livro se ele é ruim ou bom, oque vocês gostam e oque não gostam, enfim a opnião de vocês!

Tá acabando...

Continua lendo se quiserem me seguem estou pensando em fazer outro livro quando finalizar este então fica de olho no meu perfil!

Amo vcs...

>Revisado!


>Line






A Magia...Onde histórias criam vida. Descubra agora