Capítulo 7 - Compras

5.1K 355 56
                                    





Fomos até o centro, onde tinha muitas lojas.

Depois de alguns minutos estavamos lá. Fomos direto a uma loja onde vendia-se enfeites para casa.

Vi um lindo abajur preto, peguei um carrinho e coloquei ele dentro. Continuei andando e vendo muitas coisas na loja, e acabei comprando quase tudo que precisava, Comprei:

*Abajur preto.
*Cobertas.
*Baú para guardar livros,materias de estudos e outras coisas.
*Um armário pequeno preto.(tipo criado mudo).
*E outros enfeites menores.

Saindo desta loja, nós fomos direto a uma loja de roupas.
Escolhi vários vestidos, calças, blusas, shorts, saias etc...

Entrei no provador e com magia experimentei tudo rapidinho, pois eu poderia demorar muito; coisa que eu não queria.

Comprei muitas roupas, saindo daquela loja comprei mais coisas.

Saindo na porta da minha última loja percebi que tinha muita coisa pra carregar e não conseguiriamos carregar tudo aquilo; Então imaginei todas aquelas sacolas, móveis em nossa sala e todas as nossas compras sumiram.

Aproveitei e também imaginei eu e minha tia em casa assim que abrimos os olhos, estavamos lá na porta de casa.Sorrimos uma pra outra e eu disse:

-Como é bom ter magia né?

-Tambem acho- ela disse sorrindo

Rimos entrando em casa, e percebemos que a minha magia está cada vez maior.

Começamos a empacotar as coisas,pois faltava apenas uma semana, desfiz as malas da minha tia sem magia. (Porque eu não posso viver de magia!)

Fizemos um lanche e passamos o resto da tarde que nos sobrava; assistindo filmes de comédia e terror.E quando anoiteceu decidimos ir dormir.

Pelo menos ela, fiquei quase anoite toda imaginando a minha vida depois daquela semana, e acabei dormindo em meio aos pensamentos que invadiam a minha mente.....

***************************

Oooi Gente!

Continuem acompanhando...

>Revisado


>Line










A Magia...Onde histórias criam vida. Descubra agora