Eu não conseguia tirar aquelas visões da minha cabeça, aquilo era tão horrivel e afinal eu não queria que ninguém morresse ou machuca-se.
Anoiteceu e então acabei dormindo em meio aos meus pensamentos. Acordei muitas vezes durante a noite tive uma visão, ela se repetia muitas e muitas vezes durante o meu sono; até que eu decidi não dormir mais.
~~~~Visão~~~~
Eu estava no jardim, estava tudo tão triste e haviam vários corpos e sangue no chão. Aquela guerra tinha acontecido e quanto mais eu andava,vmais sangue eu via eu não podia fazer nada. Todos estavam mortos e eu estava viva. Oque tinha acontecido?
Como eu impediria que aquilo virasse realidade?~~~~Visão~~~~
Comecei a pensar nas visões e em tudo oque estava acontecendo na minha vida.
Muitas coisas iriam acontecer e eu sabia disso, porém eu precisava de ajuda então eu lembrei do caderno liguei a luz e peguei ele, comecei a ler a procura de algo que falasse sobre alguma guerra e não tinha nada, então comecei a estudar mais sobre o meu poder.
Quando percebi já era manhã, tomei um banho e vesti um vestido azul e coloquei uma sapatilha vermelha, sai do quarto e fui tomar meu café da manhã.
Felizmente minha família estava lá, estavam tomando o café como todos os dias como se nada tivesse acontecido.
-Bom dia!-falei me sentando a mesa
-Bom dia!-disseram em uníssono
Assim que acabei me levantei e sai. Andei pelo castelo e achei uma sala que estava vazia. Entrei nela e percebi que lá havia um quadro era referente a uma princesa, na qual eu não sabia quem era.
Sentei-me naquele comôdo e comecei a pensar em ser rainha, e percebi que eu devia aceitar ser a Herdeira do trono pois era muito importante para meu pai; naquele instante decidi que eu iria aceitar ser a Herdeira.
Me levantei e fui ao meu quarto deitei em minha cama e peguei um livro sobre regras do reino para ler, enquanto lia acabei dormindo.
Acordei já era a tarde eu me levantei rapidamente e fui falar com meu pai. Assim que cheguei a porta da sala de reuniões e bati na mesma e girei a pequena maçaneta de cristal assim abrindo a porta.
-Pai, posso entrar?
-Claro querida!-falou ele olhando fixamente olhando-me.
-Pai sabe quando você me deu a escolha de ser a Herdeira?
-Sim.-ele
-Então, eu aceito ser a Herdeira do trono de Estriel!- disse séria.
-Querida que bom! Estou muito feliz de você ter aceitado, saiba que terá muitas responsabilidades!
-Sim eu sei.
-Irei falar com a nossa familia hoje a noite no jantar. Tenho que fazer a carta declarando que você será minha herdeira, e convidar os seus pretendentes pois você terá que escolher dentre eles um.
-Já assim tão rápido?-perguntei com um olhar mais já?
-Sim querida! Você irá conhece-los e após três meses decidirá com quem vai querer se casar.
-Ta bom!-falei baixo
-Minha filha daqui pra frente tudo irá mudar.
-Eu sei.
-Logo, logo seus pretendentes chegarão. Não te avisarei antes deixarei conhece-los sosinha não falarei nome nem nada.
-Pra que isso?
-Para você conhece-los, agora vá escreverei as cartas os convidando.
-Ta bom!-falei me retirando do lugar um pouco incomodada com a situação
Quando sai comecei a pensar nas coisas que eu teria que escolher, e como eu escolheria.
Pensei em mandar fazer um vestido novo para aliviar a mente, fui a costureira que também uma grande amiga Ana.
- Oi Ana.-disse abrindo a porta do local onde ela trabalhava.
-Olá!-Disse ela se levantando e me abraçando.
-Eu preciso de vestidos Ana-falei sorrindo.
-Então vamos!
Ela tirou minhas medidas, escolhi o formato das roupas e as cores ela falou que iria faze-los e leva-los quando estivesse tudo pronto.
Ana era já uma velhinha era como se fosse uma avó amiga para mim, ela sempre me ajudava.
Após isso fui para meu quarto e tomei um banho vesti um vestido até os pés branco e um salto preto,fiz uma trança em meu cabelo e fui ao jantar.
Chegando lá sentei-me junto aos outros e meu pai começou a falar:
-Eu gostaria de informar a todos vocês que meu herdeiro já está escolhido. Será Lyanda.
-Por quê ela?-Tiago,meu irmão.
-Pois ela será uma grande rainha.-disse meu pai se impondo
-E quando tudo isso vai acontecer?-Tiago
- Logo espero.-disse meu pai sorrindo para mim.
Assim todos se calaram ninguém gosta de enfrentar meu pai, afinal ele era também o rei. Fomos todos aos seus devidos quartos após o jantar. Quando cheguei em meu quarto parei para pensar em tudo oque iria acontecer, pois tudo iria mudar.
***************************
Oooie pessoas!
Mais um capítulo!
Espero que estejam gostando...>Revisado!
>Line
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia...
خيال (فانتازيا)Lyanda é uma menina de 16 anos que mora em uma cidade do reino Estriel. Onde a magia é destinada a pessoas da alta classe,de 500 em 500 anos um jovem desenvolve uma magia poderosa.Mas quem tem essa magia é uma menina da classe mais baixa!? Venha co...