- Por que demorou tanto? - Perrie disse ao avistar seu namorado entrando no quarto.
- Talvez porque estivesse esperando você na sala? - ele disse chegando perto da namorada, depositando-lhe um beijo calmo, sorriu para ela e levou-a para a sacada de seu quarto, logo, sentou-se em uma poltrona que havia ali, puxando-a devagar para sentar em seu colo. - Não entendo porque você entra pelas portas dos fundos.
- É só que, eu tenho vergonha.
- Vergonha de que, Per? - ele disse enquanto tirava um cigarro de seu bolso, e o acendia. Iria leva-lo até a boca mas Perrie o impediu, tirando o cigarro de suas mãos. - Desculpe-me.
- Deveria para com isso.
- E você deveria vir a minha casa pela porta da frente, e não o faz.
- Zayn, você sabe o quanto sou tímida, eu detesto ter que entrar na sua casa e dar de cara com seus pais me tratando como uma necessitada. - ela disse rapidamente fazendo Zayn suspirar, pois ele sabia que era verdade. Ele a envolveu a cintura de Perrie em seus braços, encostando sua testa no braço da mesma, enquanto ela acariciava seu cabelo. - Eu sei, entendi, desculpa.
- Pare de pedir desculpas, estou aqui, não estou? Isso é o que importa.
- Sim, está. - ele disse com a voz falha.
- O que houve, Malik?
- Não aconteceu nada.
- Claro que aconteceu, você me mandou uma mensagem pedindo para vir aqui, queria conversar, lembra? - Perrie disse arqueando uma sobrancelha, ele passou a mão por seus cabelos lembrando do que teria que contar a sua namorada. - Vamos lá para dentro. - ele disse apontando para seu quarto.
- Mas acabamos de sair de lá.
- Eu sei, Per. Só entre. - ele disse e Perrie então levantou-se de seu colo, em seguida ele levantou, indo em direção a porta de vidro que separava seu quarto da sacada, a abriu esperando que Perrie passasse, logo, fechou.
- E então? - Perrie disse parada em frente a ele, com os braços cruzados, a situação estava começando a deixa-la nervosa.
Zayn aproximou-se mais de Perrie, colando seus corpos e levando sua mão até a nunca da mesma, Perrie fechou seus olhos e permaneceu com a boca entreaberta, Zayn começou a dar beijos no pescoço da namorada, subindo até chegar a sua boca e a beijava com vontade. Voltando ao pescoço da namorada, Zayn a guiava até a cama sem parar de beija-la, fazendo Perrie suspirar, ele a deitou devagar e desceu os beijos até a barriga dela, que puxava levemente os cabelos do namorado. Zayn subiu os beijos até o queixo de Perrie, e seus olhos se encontraram, e então, ele parou.
- Me desculpe. - ele disse baixo enquanto sentava-se na cama e tirava sua camisa. - Está tudo bem. - Perrie disse sentando-se ao lado dele.
- Per, o que eu quero lhe dizer é que, bem, talvez você me odeie, ou não. - Zayn começou e o nervosismo tomava conta de Perrie. - Você deve saber o quanto minha mãe é dedicada quando se trata de seus desfiles, modelos, desenhos, e todas essas coisas envolvendo moda e a Frontier ¹. E você também sabe que meu pai tem esses sócios e todas essas coisas.
- Sim, Malik. Eu sei, mas o que isso tem a ver com nossa conversa?
- Tudo, Per. Minha mãe será homenageada na semana de moda em Paris, e bem, é importante para ela, eu ainda não sei o que eu tenho a ver com isso tudo mas, é falso, eu te juro.
- O que é falso, Zayn? - Perrie perguntou enquanto olhava para seu namorado, que parecia nervoso.
- O namoro. Meus pais não vão saber, mas a minha tia, a Sarah, ela sabe que é falso, ela que deu essa idéia e eu aceitei porque queria ver minha mãe bem.
- Do que merda está falando, Zayn?
- Eu vou ter que fingir ser namorado de Valerie Droke.
- O que? - Perrie disse assustada. - Não sei se lembra, mas você já tem uma namorada, Zayn.
- Eu sei, Perrie, e eu te amo, sabe disso, mas eu não posso... - Zayn iria dar uma desculpa quando foi interrompido por sua namorada.
- Eu sei que não pode. Você não pode levar a sua namorada que não é da alta sociedade à Paris, não pode levar a sua namorada que não usa scarpins e vestidos da Versace. Não pode levar a sua namorada que não usa maquiagem das mais caras e não sabe falar diversos idiomas. Você simplesmente não pode aparecer com a sua família rica na semana de Paris ao lado da sua namorada, a verdadeira namorada, porque ela é filha da mulher que trabalha para sua mãe, eu entendo Zayn, entendo perfeitamente. - Perrie disse com os olhos marejados e levantou-se da cama do seu namorado em questão de segundos. Calçou suas sapatilhas novamente e pegou sua pequena bolsa que estava em cima do sofá que ali havia.
- Você sabe que não é isso. - Zayn disse levantando-se também. - Sabe que não tenho vergonha de você.
- E é porque então Zayn? Porque eu não posso ir com você? Me diga, porque tem que fingir ter outra namorada, que por acaso, é rica, tem um puta corpo, famosa, porque? - Perrie perguntou enquanto ainda estava dentro do quarto do namorado, segurando a porta. Ela olhava para Zayn que abriu a boca para falar algo inúmeras vezes, ele suspirou e levou suas mãos até a cabeça andando de um lado para o outro, parou e voltou a olhar para Perrie, nada disse. - Foi o que pensei. - disse a garota enquanto enxugava as lágrimas que caiam de seus olhos, e então, saiu do quarto dele.
• o que acharam????? eu to amando :(( espero que gostem da história tanto quanto estou gostando de escreve-la
• comentem muito ♥♥♥♥♥love you all xxx