- Está tudo bem? - Tracie perguntou ao ouvir Perrie bater a porta.
- Não exatamente, mas não é nada que eu não possa suportar. - ela respondeu rápido e jogou-se no sofá.
- Algo na faculdade?
- Está tudo bem na faculdade, aliás, tenho novidades. - tentou mudar de humor.
- Você poderá me contar logo depois que me disser o porquê de estar assim. - Tracie sentou-se em sua frente, parecia preocupada. - O que houve?
- Zayn.
- Novamente?
- Sim, mãe, infelizmente. - suspirou.
- Isso está me preocupando, Perrie. Está tudo bem entre vocês?
- Não está uma maravilha, mas vai ficar. Bem, a notícia é que, terei que ir à Paris para o desfile no final do semestre, a faculdade negociou com os organizadores e nós iremos finalizar o, agora, mês de moda em Paris com nossas criações. Não quero que se preocupe, todas as dispesas serão por conta da faculdade. E bem, Zayn estará lá, e ele não queria que eu fosse. - ela disse rapidamente, torcendo para que sua mãe tivesse entendido.
- Querida, isso é ótimo. É maravilhoso, esplêndido! Você irá à Paris, e irá mostrar ao mundo o quanto é talentosa. E quanto a Zayn, não entendo o porque disso mas, por favor Perrie, não deixe que ele interfira em seus sonhos, não agora.
- Não vou deixar, mãe. Eu amo Zayn, sabe. Mas eu me amo também. - sorriu fraco.
•
- Está animado, querido? - Sarah perguntou ao adentrar o quarto de Zayn, que arrumava as malas.
- Bem animado tia, uhu. - disse sem nenhuma animação, Sarah revirou os olhos.
- Deveria estar. Iremos à Paris, Zayn. É um evento importante, quantas vezes terei que lhe dizer isso? Pare de pensar só naquela bastarda e passe a pensar um pouco em você.- Já estou fazendo isso. - ele disse, fechando sua mala, Sarah sorriu.
- O que disse? Vamos, quero ouvir de você.
- Por que isso te interessa?
- Porque ficaria muito feliz em saber que o Zayn bobinho apaixonado passou a pensar nele mesmo.
- Tia Sarah, eu amo a Perrie, e você não poderá desfazer algo o qual ajudou a acontecer. Não estou dizendo que não me importo mais com ela, apenas irei pensar um pouco mais em mim mesmo.
- Pare de falar essas besteiras, me dá ânsia de vômito. Eu não criei você para se apaixonar por essa gentinha, você sabe muito bem para que eu te criei.
- Se soubesse que eu teria que fazer toda essa merda, se soubesse que eu teria que mentir para as pessoas, eu prefiria que tivesse me deixado lá.
- Cale essa boca, não seja tão ingrato. Não teria essa vida se não fosse por mim. Agora faça o que tem de fazer, e não se atrase amanhã, não quer fazer sua mãe perder o vôo, não é, querido? - ela sorriu e saiu do quarto, o deixando furioso.
Ele detestava pensar no que estava acontecendo. De algum modo, deveria agradecer a Sarah por algumas coisas que acontecera em sua vida, mas ele detestava ter aquela vida, ser aquela pessoa, fazer aquelas coisas. Zayn levou suas mãos até seus cabelos, bagunçando-os. Andou de um lado para o outro em seu quarto, estava irritado, Precisava se acalmar, precisava de Perrie. Pegou seu celular e lhe enviou uma mensagem.
zaynmalik: Per?
perrieeele: Oi.
Após a resposta, deitou-se em sua cama, arqueou uma sobrancelha. Poderia imaginar Perrie com raiva dele.
zaynmalik: Eu só queria lembrar que irei amanhã.
perrieeele: Tanto faz.
zaynmalik: Tudo bem.
Ele não iria se humilhar, não mesmo.
perrieeele: Merda, Zayn. Eu me importo, ta?
perrieeele: Pedir desculpas é tão difícil pra você?zaynmalik: Por que pediria desculpas?
perrieeele: Está falando sério? Você por acaso esqueceu do que aconteceu há algumas horas?
perrieeele: Esqueceu que por um momento você achou que mandava em mim? Eu conheci pessoas que pediam desculpas por pensarem apenas em sí mesmas.
zaynmalik: Você não me entendeu bem.
perrieeele: De qualquer modo, espero que tenha uma boa viagem.
zaynmalik: Obrigado.
perrieeele: Provavelmente estarei na faculdade, então, me dê notícias quando chegar.
perrieeele: Não esqueça de mim.
perrieeele: Vou sentir sua falta.
perrieeele: Eu te amo.
zaynmalik: Ok, boa noite, Per. xx
perrieeele: Boa noite, Z. :(
• zayn é meu crush e perrie sou eu fjzksks
• estão gostando?
• perceberam algumas coisas estranhas durante a conversa do Zayn e Sarah ???? pois é fjdjs
• o cap ta pequeno pse chorei sangue
love you all xx