Hey Hey ! Mais um cap heheh antes de lerem quero que saibam de uma coisa, o Tyler que vai aparecer é o da Gif, é o Tyler Blackburn que faz o Caleb em PLL *--* E eu vejo a Lucy como a Ashley Benson já que ela parece com o Luke :) mas se sintam a vontade de imaginar ela como vocês quiserem kkkkkk
E é isso, aproveitem o cap e leiam a nota final ;)POV Lucy
Sinto as mãos de Tyler mexendo nos meus cabelos, as mãos dele são tão suaves que dá uma vontade enorme de dormir.
- Amor, se você continuar fazendo isso eu vou dormir. - falo tirando os óculos de sol e olhando para ele, ele sorri e bagunça todo meu cabelo.
- Então meus carinhos são tão bons assim? - ele fala me encarando enquanto eu me sento e fico de frente para ele.
- Com certeza, são os melhores do mundo.- Falo sorrindo e passando as mãos no rosto dele, sou realmente uma menina sortuda... Todas querem Tyler afinal ele é tão lindo que até doe, só as meninas que cismaram com ele dizendo que um dia ele ainda ia me machucar, como Tyler poderia me machucar algum dia? Ele é tão fofo comigo que acho isso impossível.
- Sabia que você tem os olhos mais lindos que eu já vi? Parecem duas safiras.- ele fala aproximando o rosto do meu e olhando no fundo dos meus olhos até que ele fecha os olhos e eu percebo que ele vai me beijar, fecho os olhos também e sinto a respiração dele, ele gruda os lábios nos meus e sem nenhuma permissão ele já aumenta o beijo o que me faz sorrir sempre assim eu penso, ele percebe que eu sorri e vê isso como uma brecha e me puxa para mais perto dele, o beijo começa a ficar urgente e depois de algum tempo ambos páramos por conta da falta de ar,ele fica com a testa apoiada na minha e me olha com intensidade como se estivéssemos conversando por olhar, iamos nos beijar de novo quando o meu celular começa a tocar pela miléssima vez
" Don't let them tell no lies, love don't die no matter where we go or even if we don't ..." ( amo essa música *----* N.A)
Reviro os olhos e murmuro pro Tyler um já volto e levanto saindo de perto dele.
- Oi - falo bem seca
- Sua idiota! Eu e a Michelle estamos aqui quase morrendo para te achar!! Aonde você se meteu a essas horas? - fala Calisse com uma voz de preocupada.
- Eu to em um parque perto da casa do Tyler, não precisa surtar.
- Claro que preciso! Será que não podia ter atendido umas das mil ligações que eu fiz?
- Estou atendendo agora - falo com voz de tédio.
-Bom, quando você volta? - ela fala com a voz magoada pelo jeito não gostou do modo como eu falei com ela.
- Já já estou aí
- Tá bom ... Tchau- ela fala e desliga, agora só ouço o pi pi pi pi. Quando chegar em casa tenho que conversar com ela, vou voltando para meu lugar e Tyler está bastante concentrado mexendo no celular e se eu desse um susto nele? Eu penso comigo mesma. Vou indo em passos lentos e paro atrás dele, me preparo para dar o susto mas de repente eu paro, todo meu mundo para.
A única coisa que vem na minha cabeça é
Quem é Vanessa? Consigo ver a última mensagem que ele manda dizendo "Até mais amor."
- Que raios é que você está fazendo? Quem diabos é Vanessa !!?? - eu falo brava fazendo ele levar um susto e bloquear o celular rapidamente o guardando no bolso.
- Calma amor, não é o que você está pensando- ele fala com calma como se qualquer palavra errada que ele falasse faria eu o matar, mas ele disse a palavra errada, Amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey September - O Sonho Vira Realidade ( EM PAUSA)
Fanfiction4 amigas, todas com o seu jeito porém com um mesmo sonho: Se tornarem famosas pela suas músicas, e isso foi o que as uniu. Mas o que elas não esperavam era que em menos de um ano conseguiriam um trabalho dos sonhos, abrir os shows da tour do 5 Secon...