The Boy Of Dimples

58 9 6
                                    

A sumida apareceu hahah :) desculpa pelos erros de ortografia mas eu dei uma revisada muito rápida então kkkk é isso, curtam o cap e comentem o que acharam :3

POV Calisse

- Pronto! Acabei. - falo me deitando do lado da Ashley que acordou faz uns 10 minutos.

- Graças, é chato ficar aqui sozinha- ash fala me abraçando e se aconchegado em mim.

- Aaaah que fofa, a bebê ta doente, é?- falo olhando para ela e a mesma abre os olhos e faz carinha de doente.

- Siim - faz vozinha de doente e se agarra mais a mim, eu começo a rir daquela cena e o quão mal ela sabe fingir.

- Bom eu vou lá no quarto da Mich para ver se ela já ta pronta e já volto.- falo me levantando da cama e ela estica os braços na minha direção como se pedisse para eu não ir.

- Fica aqui vai! - ela fala me olhando e fazendo cara de triste.

- Sem manha vai Ash, já volto- falo e saio do quarto da Ash e vou em direção ao da Mich, assim que entro vejo a nossa pequena garota de cabelos lilás deitada ouvindo música e de olhos fechados.

- Buuuuuuu madame - grito me jogando do lado e pegando um lado do fone dela.

- Sua besta, não precisava me assustar, já não basta o que fez hoje de manhã ? - ela fala fazendo uma falsa cara de brava e então começo a encarar ela com uma cara de tédio e se passam 10 segundos e ela coloca a mão na boca tentando não rir coisa em vão eu tiro a mão da boca dela e começa a rir que nem uma gazela o que me faz rir junto também.

- Porque estamos rindo mesmo? - eu pergunto pra ela e penso no quão eu e minhas amigas somos retardadas ... Sinto que aproveitamos cada coisinha, cada brincadeira, zoeira e briga e é isso que que eu gosto em nossa amizade.
( podem dar play no vídeo ;) n.a )
- Nem eu sei ... This is the story of a girl who cried a river and drowned the whole world ... - ela se vira para mim e me passa a mão dela como se fosse um microfone e eu começo a rir porém começo a cantar.

- And while she looks so sad in photographs I absolutely love her ... - ela coloca a mão no meio de nós duas para assim cantarmos juntas.

- When she smiles !!! - nós gritamos e se levantamos da cama dela em um só pulo, ela como se entendesse o recado tira os fones do celular e coloca no volume máximo nos fazendo pular e fazer passos estranhos enquanto cantamos a letra, ela abre o guarda roupa dela e pega duas escovas de cabelo e me dá uma, começamos a rir de quão idiotas nós somos e ela começa a cantar junto com a música.

How many days in a year

She woke up with hope but she only found tears?

I can be so insincere

Making the promises never for real

As long as she stands there waiting Wearing the holes in the souls of her shoes How many days disappear?

You look in the mirror so how do you choose? Ela olha para mim como se dissese é a sua vez e eu faço meu solo

And the clothes that you wear

Look swell the next day

Your hair never falls in quite the same way You never seem to run out of things to say. This is the story of a girl

Who cried a river and drowned the whole world

And while she looks so sad in photographs I absolutely love her

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hey September - O Sonho Vira Realidade ( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora