Acordo com muito dor nos dentes, levanto e vou procurar Mary.
- Mary, meus dentes. Falo e vejo ela cozinhando alguma coisa.
- Oh garoto. Ela diz e vem em minha direção.- Isso é normal ,suas presas estão ganhando tamanho.
- Vai mudar mais coisas? Pergunto e ela pensa na resposta.
- Geralmente, quando um vampiro tem muita raiva ás presas saem e os olhos ficam vermelhos, quando isso acontece, se as pessoas não for uma pessoa treinada e que sabe controlar isso não vai ter consequência não muito boa. Ela dala e volta a mexer mais um pouco na comida.
- Oque você esta fazendo para nós.
- Isso é seu jantar. Ela vai até o balcão e trás uma bolsa de sangue.
- Eu não vou beber sangue isso é nojento. Balanço a cabeça falando não.
- Só bebendo isso sua dor vai melhorar. E ela volta a me dar a bolsa de sangue.
Pego a bolsa levo a minha boca e deixo escorre uma gota de sangue, doce , deliciosa, sugo tudo o sangue até a última gota, vou adimitir isso é bom.
Depois minhas presas já não doen mais, me sinto um novo homem sou um vampiro completo e fico com Mary durante o jantar e ela depois vai deitar, saio da casa e vou até o castelo.
No Castelo vejo Gabriela e Enrico chorando ao saber de minha morte, na cidade vários estão de luto. Eu não sabia que era tão querido assim.
Mais tarde vou até a janela do quarto de Gabriela e vejo ela dormindo, sinto o cheiro de seu sangue não aguento e mordo ela transformando-à em vampiro, volto para a vila no outro dia volto para buscar-lá, Levo ela para vila.
- August é você? - Más voce esta morto! . Ela pergunta com medo .
- É bem eu estou e estou vivo no verdade sou um vampiro e te transformeu em vampira também ou quase está noite será sua transformação velha com migo Mary e eu vamos te ajudar nesta fase.
Chegando em casa Mary virou e pergunto. - Quem é essa?
- Mary essa é uma recen mordida que também precisa de ajuda com a transformação. Você pode ajuda-lá?
- É claro que vou ajuda. Ela responde
Mary leva ela para o banheiro dá uma toalha e uma roupa rosa para ela usar depois gabiih deita na cama ao meu lado e dorme provavelmente cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sangue à maldição começa
VampireNessa história vai ser contada a história de um príncipe que vai perde a coroa. Esse adolescente tinha uma vida normal até que um dia sua vida virou de cabeça para baixo, ele perdeu sua coroa, sua família, seus amigos e etc. Foi para o meio da flore...