Depois de anda por muito tempo chego até o castelo e entro e vejo tudo como no seu devido lugar, chego até o salão principal e começo a lembra de tudo que eu vivi naquele lugar e deito do chão e começo a chora, mais logo ouço alguns guardas gritando.
- O castelo foi invadido. Os guardas gritavam.Um guarda chega onde eu estava e fala para mim.
- Saia daqui logo, antes que o rei te ache ou que os guardas te levem até o seu ex pai. O guarda falava pra mim quase gritando.
Sai da li correndo e foi para o jardim onde vejo meu irmão aí perto da fonte.
- August o que você tá fazendo aqui, se nosso pai te vê aqui ele manda te......
- Eu sei que posso morrer. Falo antes que ele termina a frase. - Mais eu prescinda ver você e a mamãe , estou morre do de saudade, já faz cinco meses que eu não N vejo vocês. Falo quase chorando.
Ele me abraça forte parece que está com muita saudade, mais eu N posso fica ali por muito tempo.
Vou até o labirinto e sumo entre os caminhos, assim ninguém me vê mais antes que eu volte para a floresta, eu precisava ver minha mãe então eu olha pela janela de seu quarto e a vejo na mesma hora eu começo a chora.
Espero ela sair de seu quarto e eu entro pego uma foto e vou embora com muita rapidez pois eu não posso demora muito.
Chego na floresta e vou direto para a casa da Mary . Mary era quase que minha mãe vampira, eu gostava muito dela e ela de mim, ela me cuidava como eu fosse o filho que ela nunca teve.
Chegando em sua casa Mary me abraça e me leva para a sala e eu deito no seu colo e começo a chora e conta tudo para ela, ali mesmo eu durmo e ela me leva até o quarto e me coloca pra dormi.
E ai o que será que vai acontece com o August????
Quer saber então continue lendo.
E não se esquece de votar e se tiver alguma ideia para melhora alguma coisa deixa aí nos comentários que eu respondo
Bjs, obrigado por lerem minha história !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sangue à maldição começa
VampireNessa história vai ser contada a história de um príncipe que vai perde a coroa. Esse adolescente tinha uma vida normal até que um dia sua vida virou de cabeça para baixo, ele perdeu sua coroa, sua família, seus amigos e etc. Foi para o meio da flore...