No outro dia eu levanto e vou treinar antes da batalha, afinal eu não podeia perde para aquele muleque filinho de papai. estou chegando perto de lucy e quando olho para ela lá esta ele, Lucy tambem chamou o Louis, más desse vez nós iriamos treinar separadamente.
Quando cheguei perto dele, ele ja começava a me irritar fazendo piadinha e falando que eu ia perde, mais eu ja estava quansado então não dava mais atenção para ele e com isso ele ia me provacando ainda mais.
Cinco minutos depois um som tocou e isso queria dizer que as batalhas ja estavam começando, então saimos correndo e fomos para a batalha. Chegamos lá quase atrasados mais no fim deu tudo certo.
- Os vampiros estão preparados?. um vampiro do consenho pergunto.
- SIMM!!!!!. Todos reponderam
Eu respondi que sim mais eu ainda tava inseguro pois Louis tambem tinha treinado e comigo ainda entao ele podia conhecer meus ataques e meus pontos fracos, eu estava começando a fica com medo, eu n posso perde, não vou ter outra chance.
(- Vou ser forte , eu vou ganha isso, eu tenho que ganha). Falava comigo mesmo.
- COMEÇAR A BATALHAR. o mesmo membro do cosenho falou.
Então começamos e eu estava ganhando e eu ja achava que eu ia ganha, más do nada eu comecei a sentir o cheiro de sangue no ar e eu perdi minhas força e Loius começou a ganhar, ele estava quase me matando, meu rosto as sangrava e o cheiro de sangue ia cada fez ficando mais forte e eu parecia que não estava ali, eu estava com o pensamento em outro lugar e n conseguia volta para pelo menos reagir contra Loius.
De repente sinto um soco fonte na cabeça e eu caiu no chão nisso o cheiro de sangue some e eu consigo reagir, eu mesmo fraco me levanto e vou ate Louis que já estava comemorando a vitória e dou uma rasteira nele e ele caiu do chão e dou um soco dele e ele não levanta, ou seja, eu ganhei a disputa de novo.
Vou comemorar e vejo Louis se levantando e com um olha de ódio sobre mim, com as mãos ele vazia um sinal que demonstrava que isso iria ter volta, acho que ele n seria capaz mas eu não duvido pois ele avia perdido duas vezes para mim e não avia conseguido entra para a equipe que iria para guerra.
Quando volta para casa Mary me leva para o quarto e cuida de mim, logo vou dormi. Quando acordo no dia seguindo vejo Mary entrando no quarto com uma caixa em sua mão.
- O que é isso Mary ?. pergunto aflito
- Isso é a roupa de guerra do um marido, infelizmente ele morreu e eu doei todas roupas dele, más eu guardei isso para dar para uma pessoa que realmente mereça usar isso. ela me responde com lagrimas nos olhos
- Obrigado Mary, eu vou usar isso com muito orgulho e vou volta vitorioso com essa roupa.
Fiquei muito feliz com esse presente é o melhor de todo minha vida. Mas minha felicidade dura pouco pois eu lembro que ainda tenho que treinar e se eu chegar atrasado Lucy me mata. saio correndo eu vou para o treino.
Treinei o dia todo e quando volto vou direto para me quarto e Gaby, me informa que no outro dia eu não iria treinar pois ela vai fazer uma festa para comemorar que eu passei para o timo e queria que eu ajudasse com algumas coisas, depois fui tomar banho e dormir logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sangue à maldição começa
VampireNessa história vai ser contada a história de um príncipe que vai perde a coroa. Esse adolescente tinha uma vida normal até que um dia sua vida virou de cabeça para baixo, ele perdeu sua coroa, sua família, seus amigos e etc. Foi para o meio da flore...