No outro dia acordo com muita fome pois faz três dia que eu não tomo sangue, então vou ate a todos cozinha e espero Mary prepara o sangue para mi. Depois vou treinar e encontro Louis treinando com Lucy.
- Lucy o que ele faz aqui ? pergunto para Lucy mais apontando para Louis.
- A partir de hoje ele vai treinar conosco, pois o concelho resolveu dar outra chance para ele, já que ele perdeu de você. Lucy me responde com medo da minha reação.
- OI, será um prazer treinar com você August. Louis fala com um sorriso cínico na cara.
- Só que não se acostuma, você não vai fica aqui por muito tempo. responde e logo Lucy me puxa para um lado.
- Lucy você sabe que eu não gosto dele e ele não gosta de mim!
- Eu sei más ele e filho de um membro do concelho então ele tem alguns privilégios. Lucy me responde.
Então nós voltamos para perto dele e começamos a treinar, todas hora ele tentava me provocar más eu não dava muita moral para ele.
Então passou uma semana e ele ainda estava treinando comigo, eu já estava começando a me irritar quanto chega o mensageiro do conselho e nos avisa que vai a ver mais uma batalha e os ganhadores vão entrar definitivamente para a guerra ( lembrando que se eu sobrevive a guerra eu posso entrar para o conselho ), o mensageiro anuncia a nome das duplas e infelizmente eu vou lutor novamente contra o Louis.
Então depois dessa triste noticia volta para casa e Mary e Gaby estão me esperando pois o concelho nos enviou uma carta dizendo que falta apenas três meses para a guerra da lua azul. ela me dão a noticia e eu fico meio surpreso pois eu não sei se estou bom o suficiente, ainda estou com um pouco de medo, não sei explica o que estou sentindo direito.
Más eu tenho que fica calmo pois amanhã vou lutar contra o Louis e eu não perde, já que ele é filho de um membro do conselho ele tem mais chance mesmo ele já tendo perdido uma vez, tomara que eu ganhe assim eu acho que ele sai do meu pé e fique um pouco mais longe de mim e dos meus treinos.
Lucy chega e pergunta se eu estou preparado para amanhã e que eu tenho que acorda cinco da manhã para treinar mais um pouco já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sangue à maldição começa
VampireNessa história vai ser contada a história de um príncipe que vai perde a coroa. Esse adolescente tinha uma vida normal até que um dia sua vida virou de cabeça para baixo, ele perdeu sua coroa, sua família, seus amigos e etc. Foi para o meio da flore...