Capítulo 8 - Confissões parte 2 - Amo Você!

362 17 6
                                    

N/A: Não está digno de Jiraya sensei, mas esse capítulo contém o lemon, então prepare seus lencinhos e boa leitura amoras. ;*

______________________________________

Os dois se apressaram logo e saíram com estavam, Dean sem camisa e Roman o puxando pela mão.

Passaram por Cena que estava encostado na parede conversando com Dolph que estava quase encostado no líder da Cenation.

Dean curioso como sempre ficou olhando para trás e sussurrou: -Por que não se assumem logo? - Antes de ouvir a resposta acabou batendo na quina da porta que da acesso ao estacionamento.

-Aí! - Gritou Dean caindo de bunda no chão.

-Viu o que da ser curioso? - Roman sorriu e puxou Dean. - Vem cá e vamos embora.

Dean fez bico e acompanhou Roman. Entraram no carro do Samoan Superman e foram pra casa terminar o que começaram no vestiário.

...

Chegaram em casa, que reconheceu sendo uma que Roman o levou para passar um tempo com ele assim que ele entrou na NXT.

Entraram no quarto. Roman puxou Dean pela cintura e tomou os lábios do Lunático nos seus.

O moreno partiu o beijo começando a beijar a linha da mandíbula do loiro até o pescoço onde começou beijar hora chupando, hora mordendo arrancando gemidos baixo do garoto de Cincinnati.

Roman voltou a beijar - lhe os lábios o empurrando até a cama, o fez deitar e se abaixou engatinhando por cima dele olhando em seus olhos.

-Agora vamos continuar de onde paramos. - Sorriu malicioso.

Falou voltando a mordiscar o pescoço do garoto de Cincinnati, descendo até os mamilos do loiro. Alternando entre chupadas e lambidas.

-Hmn... - E mais gemidos começavam a cair dos lábios de Dean.

Roman desceu beijando o peito, abdômen até um pouco abaixo do umbigo aonde deixou uma mordida e um beijo, deixando as mãos no cós da calça.

Olhou para Dean e sorriu malicioso em seguida, puxou a calça dele revelando a boxer de cor preta quase estourando. Roman olhou safado e lambeu os lábios.

Dean corou um pouco ao ver o rosto de Roman e como ele olhava, o jeito safado quase o comendo com olhos.

Roman achou bonitinho o loiro coradinho e se levantou tomando seus lábios nos dele, mordendo a bochecha do Lunático no final.

O samoano voltou para baixo e mordeu de leve o volume que havia na boxe de Dean ouvindo um gritinho rouco do mesmo.

-Roman... - Chamou Dean manhoso.

-O que é? - Sorriu malicioso lambendo os labios e sorrindo em seguida olhando para Dean.

-Por favor... - Dean mordia seus lábios já não aguentando mais.

-Por favor o que babe? - Roman apertou forte o membro dele ouvindo um gemido mais alto.

-Me chupa! - Segurou no rosto do Roman olhando para ele.

Roman sorriu e abaixou a boxer dele olhando para o membro ereto, primeiro beijou lhe a cabeça rosada e depois a engoliu até a metade sentindo o gosto meio amargo da pele quente em sua boca. Dean não era tão grande quanto ele, mas ainda assim era grande.

-Aaahmn... - Um gemido caiu dos lábios de Dean, para depois outro e mais outro.

Roman sorriu internamente e começou a chupar com mais força, alternando entre chupar e lamber.

Only OneOnde histórias criam vida. Descubra agora