Em fim chegará o dia do tryout do Brain Damage. Dean estava no corredor amarrando as bandagens brancas em suas mãos. Sentiu alguém enlaçar sua cintura e encostar o queixo em seu ombro.
- Hmn... - Puxou a fita para corta-la e deixou o rolo sobre a caixa.
- Preparado?
- Sempre! - Falou pela primeira vez sem sua euforia costumeira.
Roman franziu o cenho e virou Dean para si colocando a mão em sua testa ganhando um adorável olhar confuso em seu rosto.
- Você sempre se anima quando luta com alguém mais forte! - Roman deu risada. Era notável que ele não estava fazendo pouco de Dean.
Dean ficou em silêncio com a cabeça baixa e Roman estava considerando lhe pedir desculpas se necessário.
- Dean...
Antes de terminar a frase sentiu Dean o abraçar forte, afinal o refúgio dele sempre foram os braços de Roman. O moreno prestava atenção nele.
Puxou Dean com força desfazendo o abraço, o que fez o loiro olhar assustado. Olhou em seu rosto por alguns segundos, azul gelo em azul claro, não excitando em beijar o loiro e depois abraça - lo.
Em fim fora anunciado o combate de Dean. O primeiro a entrar seria Brian Damage, era possível ouvir a theme dele ser tocada.
O abraço foi desfeito e Retaliation começou a tocar.
- Boa sorte baby boy. - Roman sorriu pegando em seus queixo.
- Não chama de baby boy. - Dean sorriu fraco.
- Vamos eu vou ver sua match da stage. - Roman acompanhou Dean até a entrada do ringue. - Até depois.
- Até. - Dean passou por Roman.
Era lógico que Roman não iria deixar Dean sozinho nessa. Por em quanto do iria olhar a luta.
Dean entrou entrou na stage e o público foi a loucura. Desceu a stage meio que saltitando de lado e ascenando para o povo.
Tirou sua jaqueta e começou a focar o ar e ficar pulando de uma perna a outra. As luzes se apagam para voltar com o nome de Brian Damage no Tintantron e a musica tema a focar. O loiro enguliu em saco, respirou fundo enquanto Lilian Garcia os apresentava, não demorou para que o gongo fosse tocado a o juiz começasse o combate.
O combate já não começou muito bem para Dean Ambrose que recebeu um clothsline de seu adversário, que estava em seu território. Pouco tempo depois já estava sentado com Damage atrás de si forçando seu braço. Gritos de motivação vinha da plateia, emitidos por aqueles que eram seus fiéis fãs, mas apenas uma coisa se questionava: O que estava acontencendo?
Enquanto a luta continuava, no canto menos iluminado da stage la estava Roman Reigns preocupado.
- O que está acontecendo Dean? - Ele se perguntou olhando para lá, fez menção de sair, mas ouviu o alvoroço da plateia e olhou para Dean.
Por Deus! Dean havia virado o jogo conseguindo realisar o tornado DDT. Em fim pode respirar fundo. Saiu do local para ir assistir do corredor, a partir daí, sabia que seu menino ia de dar bem.
Tudo ocorria as mil maravilhas, até que por um vacilo do destino, Dean sentiu seu joelho falhar caindo no chão com as mãos nele e Brain se aproveitou para ir para cima dele. A essa altura a luta não importou para ele e ele partiu para cima de Dean, desferindo socos em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One
Fanfiction[Ambreigns] [+18] [Lemon. Não gosta, não leia!] Coisas ruins sempre acontecem com as pessoas e isso não foi exceção nem para um dos trios mais dominantes da WWE. Depois de um powerbomb e a perseguição de um quarteto intitulado Wyatt Fam...