Capitulo 21 - Nos meus sonhos!

164 8 32
                                    

Dean encarou os olhos azuis de Roman e mordeu seus lábios, seu coração batia mais forte, gama de sentimentos que ele sentiu nesse exato momento. Roman olhava para o seu loiro ainda sorrindo.

- Dean...

- Eu aceito Roman! - Dean encarou olhos do Roman. - Te aceito quantas vezes você precisar ouvir e não me importa o que aqueles trouxas dos haters falam, eu te amo! - O Lunático falou encarando em Roman que se surpreendeu com suas palavras.

O samoano sorriu e tomou os labios de Dean para si. Sentiu Dean tremer sabia que o corpo dele estava todo dolorido.

- Vem cá! - Roman pegou ele. - Sei que está com o corpo dolorido Dean, e eu amaldiçoo aquele cara por isso.

- Roman... - Falou apoiando o queixo no ombro de Roman que se afastou no mesmo momento.

- Já ia esquecendo. - Colocou o anel no dedo do loiro beijando suas mãos em seguida.

Dean não pode evitar o suspiro e o tom vermelho que tomou suas bochechas.

- Anjo...

Dean deu um sorriso e abraçou ele depositando um beijo no pescoço. Roman afastou do abraço só para o beijar e assim permaneceram.

Logo afastaram-se do beijo, o moreno olhou o lunático por inteiro e seu coração partiu ao ver aqueles hematomas agora mais visíveis. O menor estava completamente dolorido, levou sua mão as costelas por baixo da regata esfregando o lugar.

- Vem eu vou cuidar de você! - Roman o ajudou a andar e o levou para casa. Já não tinha mais o que fazer naquele lugar mesmo.

...

Após chegarem em casa, Ambrose sentou-se na cama e Reigns foi buscar uma pomada para passar em seus hematomas. Ele veio do banheiro com uma pomada de ungüento na mão e se posicionou atrás dele na cama. O loiro virou seu pescoço minimamente só para poder ver o moreno.

- Vamos cuidar de você agora, bebê. - Falou beijando-lhe o ombro, o loiro apenas balançou a cabeça.

O mais velho pegou na borda da regata e a puxou, prestou atenção em cada uma das marcas e viu um corte logo abaixo das costelas. Se virou para pegar o potinho de ungüento e passou sobre o corte arrancando um suspiro dolorido do loiro. Roman deu um beijinho no ombro dele.

Terminou de passar a pomada e o abraçou o trazendo para seu colo descansando o queixo no ombro dele o que causou um arrepio no loiro por causa do cavanhaque que estava roçando na pele do menor.

- Hmm... - Dean gemeu manhoso.

O moreno deitou a cabeça dele em seu ombro e o beijou passando a mão pelo corpo dele escorregando até o zíper da calça. Ambrose soltou um suspiro entre o beijo.

Roman virou Dean para si e deitou ele sobre a cama erguendo suas pernas para tirar-lhe a calça. O lunático olhava para o empirer tinha os braços ao lado da cabeça.

Jogou as calças dele longe e começou a beijar suas pernas colocando-as sobre seus ombros, puxou a cueca do loiro e desceu lambendo a parte interna da perna de Ambrose o fazendo arfar com isso.

Deslizou a língua até o membro esquecido e o lambeu horas o chupando e raspando os dentes sobre a pele. O menino apertou o punho mordendo o lábio inferior. Voltando a lamber lhe a lateral da coxa dele.

Dean soltou um gemido e buscou os labios de Roman levantando e o agarrando pelo pescoço deixando uma perna de cada lado. Ele tomou os lábios do moreno passando as mãos pelas costas dele coberto pela camisa a tentando tirar.

- Calminha Ambrose. - Reigns o afastou minimente.

- Não estou em condições para ser tão calmo. - Dean sorriu travesso.

- Então vai em frente. - Falou safado se apoiando nas mãos.

Dean puxou a calça dele junto com boxer e se abaixou puxando o membro dele para fora e o abocanhou começando a chupar ele.

O Empirer acaricio a cabeça do lunático começando a movimenta-lo devagar e por fim ele mesmo começou a chupa-lo mais forte. O moreno apreciava isso e alguns gemidos começou a cair dos seus labios em fim puxando Dean pelos cabelos, que agora estava ofegante.

- Roman... - Dean gemeu com a boca entreaberta, os labios estavam inchados e avermelhados.

O moreno colocou o loiro de bruços penetrando devagar o vendo arfar, beijando os ombros dele. O lunático se apoiou nas mãos sentindo o samoano começar a se mover mais rápido contra ele.

- Hmn... - Aos poucos o loiro começava a gemer.

E Roman gostando do que ouvia começou a ir mais rápido atingindo o ponto de prazer dentro dele.

- Aaaah! Roman! - Gritou apertando os lençóis.

A medida que eles se moviam um contra o outro. O Roman estava próximo do fim e veio dentro de Dean parando ofegante contra as costas dele. Beijou as costas dele, porém o lunático ainda não estava satisfeito.

Roman o virou para si fitando seu rosto, encarou seus olhos, o loiro mudou sua expressão fazendo.

- Você está tão bonitinho... - passou os dedos na bochecha dele. - Mas por que essa carinha? - O samoano olhou para ele aparentemente não sabendo do que se tratava.

- E eu? - Fez bico.

- Do que está falando? - Se fingiu de desentendido, mas sabia muito bem do que se tratava.

- Não se finja de desentendido. - Estreitou seus olhos e fez menção de sair, mas foi puxado pelo moreno que o invadiu sem aviso arrancando um grito de prazer do outro.

- Eu sei do que se trata. - Sussurrou no ouvido dele. - Você anda mais impaciente que o normal.

Suspiros e murmúrios caiam da boca de Ambrose a medida que Reigns se movia freneticamente. Com uma estoca carteira no ponto de prazer de Ambrose, não demorou muito para ele em fim chegar ao seu ápice tombando no colchão sendo seguido de Reigns que caiu ao lado dele. Ambos sorrindo.

...

Dormiram juntinhos aquela noite. Algumas semanas haviam se passado, aconteceu a divisão das brands, como o esperado eles foram separados, mas isso não era o fim do mundo, já que sempre haveria as dark match e os bastidores.

A os beijos nos corredores...

Ou como Seth havia passado a chamar: "O agarramento nos corredores". Mas isso não impotava. Eles eram apenas um, como muitos já haviam falado.

E como o moreno já havia mencionado, não importa o que viesse a acontecer. Ele sempre estaria lá para Dean. E Dean sempre estaria la para ele. Afinal era isso que o moreno havia prometido a so mesmo desde que se descobriu apaixonado pelo amigo de olhos azuis.

_____________________________________

N/A: E ae minhas menininhas, a quanto tempo, não?

Então, pensaram que eu havia abandonado a fic, né? Bom, não foi esse o caso é vou ser franca com vocês, o final não está como havia desejado, mas se não fechasse agora, iria ficar enrolando mais e mais, pois estou com bloqueio.

Eu sei. Chato né?

Mas quanto esse final com lemon sem pé ou cabeça, acaba aqui, MAS eu posso vir a lançar uma segunda temporada, digamos assim. RS

E mais uma vez, me desculpem a falta de comprometimento e esse final. Obrigada a quem me acompanhou. A quem comentou.

E como diria Kenny Omega.
Boa noite e 😙 Até mais! 👉 Bang!

Only OneOnde histórias criam vida. Descubra agora